Crítica | Verdade ou Desafio | Vale a pena assistir?

Resultado de imagem para verdade ou desafio filmeDirigido por Jeff Wadlow e estrelado por Lucy Hale e Tyler Posey, o longa-metragem de terror “Verdade ou Desafio” trás um enredo interessante, mas não o desenvolve bem.


O filme gira em torno de sete jovens que saem em viagem para o México. Lá a nossa protagonista, Olivia, acaba conhecendo um cara que os convida para um local abandonado, para que possam conversar em paz. Então decidem jogar o famoso jogo “Verdade ou consequência”, criando assim uma sequência entre os jogadores. Assim que saem do local, descobrem que o jogo não parou, e que os desafios podem ser mais perigosos do que parece. Resultado de imagem para verdade ou desafio elencoIndo por partes, quero falar sobre cada característica do filme, logo irei começar pelos personagens. Nenhum deles tem uma história tão relevante, é como se eles fossem inseridos na narrativa por acaso, só para que nós os veja morrendo. Não há um personagem que seja relevante, ou de fato agradável. São todos adolescentes chatos com dramas chatos e repetitivos.

O roteiro tinha tudo para ser muito bom, pois a ideia do enredo é muito boa e de certa forma original. Entretanto, o filme todo parece ser inspirado na Malhação, com direito a todos os personagens morrendo ou sofrendo muito, e ainda sim ainda sobra espaço para brigar por causa de macho.

É simplesmente ridícula a forma que os personagens morrem. Antes destes serem desafiados, há um breve momento onde é inserido uma espécie de filtro em seus rostos, dando a entender que eles estão possuídos ou coisa parecida. Ou seja, produção e edição horríveis.

O filme se desenvolve até que bem no início, porém se perde no meio da narrativa, criando lendas e folclores em cima da igreja católica. Este nos dá uma explicação bastante rasa e ridícula para tudo o que está acontecendo. Quando é descoberto o real motivo para todas as mortes e como pará-las, é simplesmente revoltante lembrar que você pagou para ter visto esta obra sem pé nem cabeça.

Creio que será mais um daqueles fracassos comerciais que será mandado para a Netflix. Talvez seja bom na visão de um idoso ou uma criança.

Nota: ✪/10.

Assista ao trailer:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.