Coração partido ainda é motivação para música boa | Voicenotes – Álbum de Charlie Puth

Imagem relacionadaNo dia 11 de maio, Charlie Puth finalmente lançou o seu álbum novo intitulado “Voicenotes” com total de 13 faixas e 3 parcerias. Tinha data prevista para janeiro mas como foi um projeto produzido pelo próprio artista, foi adiado para maio.

No final de 2017, Puth já havia lançado dois outros singles “Attention” e “How Long”.

Depois da declaração de adiamento, o cantor divulgou um single como desculpas ao ocorrido e uma forma de mostrar um pouco da mensagem que queria passar no novo trabalho. A música “If You Leave me Now” é uma parceria com o grupo norte americano de R&B/Soul Boyz II Men, possui uma pegada bem leve e com uma base vocal, sem instrumentos ao fundo.

Pode-se dizer que “Voicenotes” foi composto e produzido por alguém com o coração partido. As letras dizem muito sobre romances, lembranças de relacionamentos passados, como ele realmente é e não pretende mudar, traição e as mudanças que podemos fazer e ter após passarmos por certas coisa na vida.

A sonoridade é caracterizada pelo Pop mas com boas influências do chamado “Dark R&B” justamente para atenuar os sentimentos de Puth depositados nas faixas. É um álbum que merece ser ouvido do começo ao fim para sentir todas as sensações que ele passa. Charlie Puth mais uma vez traz um ótimo trabalho porém diferente do anterior (Nike Track Mind) e bem menos romântico, mostrando o poder de um coração partido e uma boa produção.

Nota da crítica: ✪/5.

Ouça:

Download:

iTunes

Link.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.