E os dias se tornarão infinitos… | Florence + The Machine – 100 Years | Crítica

Florence and the machine high as hope crítica saga das músicas downloadO novo álbum da banda inglesa ‘Florence + The Machine’, esse intitulado “High As Hope“, está previsto para ser lançado daqui há um mês. Florence já liberou dois singles de seu novo trabalho, estes “Sky Full Of Song” & “Hunger“.

A banda gosta de fazer a alegria dos fãs e, ainda que não tenha lançado a versão em estúdio, está cantando uma das faixas de seu novo disco em apresentações ao vivo. Faixa essa intitulada “100 Years“.


Esta segue o mesmo estilo dos outros dois singles liberados. Começa com a parte vocal em um momento acústico junto do piano e logo ganha corpo. A música é cheia de instrumentos de corda, como o violoncelo, violinos, contra-baixo acústico, etc. Além da participação icônica do piano. A canção tem um ótimo clima medieval, como que se fosse a trilha sonora de algum filme sobre reinos, bruxas e guerra. Além disso, a vocalista ainda investe seu vocal no estilo lírico, entrando assim de vez na canção.

Não é uma música de instrumental carregado atoa. Sua letra puxa todo o contexto de guerra. Ela intercala o sofrimento, a dor, junto de todo o sangue derramado, e as atrocidades, com amor que ela tem a oferecer. Que nós temos a oferecer. Levando a entender que o amor é o único remédio para tudo isso.

Preencha-nos com o seu ódio e vamos brilhar uma luz. E os dias se tornarão infinitos e nunca, nunca se transformarão em noite“. – Trecho da canção.

Nota: ✪/5.

Ouça:

Download:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.