Good vibes e loucuras | “I’m a Mess” | Novo clipe de Bebe Rexha

bebe rexha i'm a mess saga das musicasA cantora que explodiu com o single “Meant To Be” lançou, nesta quinta-feira (19) seu mais novo vídeo-clipe, este para o single “I’m a Mess”. A canção ocupa a segunda faixa de seu disco “Expectation“, de junho deste ano.


A música trás um Eletro-pop bem gostoso, com influências dos hits dos anos 90. Ela começa com um som de guitarra, que serve como intro, e logo ganha corpo com batidas sintetizadas. Não há instrumentos físicos, logo deduzimos que é um puro e genuíno Synthpop.

Seu refrão trás a interpolação da canção “Bitch”, de Meredith Brooks. Esta ganhou créditos na música como co-autoria. Sua parte vocal é boa e trás uma grande repetição de palavras, o que ajuda a fixar a canção nos cérebros adolescentes.

Confira o clipe:

A mensagem de sua música é de total positividade. Nos lembrando que sempre há uma luz no fim do túnel e que não devemos nos prender à opinião alheia para sermos felizes. A música ainda diz que devemos aprender a nos amar.

Seu clipe mostra a cantora em um manicômio, lembrando o icônico vídeo de Anahí, “Mi Delirio”. Entendemos que se dá por conta dos momentos onde não há lucidez e nem saída para nossos pensamentos. Vale lembrar que a cantora vive mandando mensagens de positividade para seus fãs com depressão e ansiedade.

Baixe a música AQUI!

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.