Ame de forma intensa! | “Animal” nova balada de Troye Sivan | Crítica

Resultado de imagem para album coverO sul-africano Troye Sivan fez uma contagem regressiva em seu Twitter para o lançamento de seu novo single, esse que se chama “Animal” e estará na tracklist de seu novo álbum “Bloom”. Segundo o cantor, sua canção é mais demorada que o normal para uma música Pop (o perfeito seria 3:30 m), pois ele gosta de “quebrar padrões”.


A faixa é uma genuína balada popular dos anos 2010. Sintetizador, guitarra, piano e nunca, jamais, chega em um climax. No meio da música há sons de rádio, pois Troye disse ter tido algumas influências oitentistas para a construção instrumental de seu disco. É bem lenta e sentimental. Sua melodia e volume respeitam a capacitação vocal do cantor. O resultado final é bom.

Sua letra é sobre amar alguém de forma muito intensa, e se entregar por completo para alguém especial. Esta ainda compara o amor e o afeto com a intensidade que um animal teria. Tendendo um pouco para o lado sexual da poesia. É um caso meio “Taylor Swift” de repetição de temas abordados em um mesmo disco, pois quase todas as músicas de Troye até agora tem tido essa mesma pegada sentimental, voltada ao amor em casal.

Nota: 3,8/5. 

Ouça:

Download.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.