O Disco está de volta! | “GIMME! GIMME! GIMME! (A Man After Midnight)” – Cher

Resultado de imagem para cher GIMME! GIMME! GIMME! (A Man After Midnight)Cher, já com seus 70 aninhos de vida, se mostra muito flexível e bem animada para a nova fase de sua carreira. A cantora que já se aventurou em mais gêneros musicais que a Madonna está na trilha sonora da obra “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”, onde faz covers da famosa banda “Abba”. ‘GIMME! GIMME! GIMME!’ é um dos sucessos do grupo, e Cher os homenageia no álbum ‘Dancing Queen’, que sairá no final de setembro.

Ler também: Ouça “Fernando” | Música do Abba na voz da Cher


A cantora reacendeu a era Disco, atualizando os vocais e o instrumental da música, que agora ganha um toque super sintetizado e jovem. Canção essa que já teve um sample utilizado por Madonna na legendária “Hung Up”, de “Hard Candy”, lançado em 2008. A versão de Cher está muito mais perto de um hit para balada, com mais batidas.

Sua letra fala sobre uma mulher que está depressiva em sua vida normalzinha dentro do capitalismo, invejando as estrelas de cinema e suas fortunas, que usam a noite ao seu favor. Não muito diferente da canção de Madonna, que fala também sobre o tempo perdido que passa tão rápido. Em falar nisso, Alex Simpson fez um mashup das duas músicas.

Confira-as:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.