Sentimentos verdadeiros | “All I Am” por Jess Glynne

Jess-Glynne-all i am saga das músicasTalvez você a conheça do hit “Rather Be”, do grupo Clean Bandit. Jess Glynne é uma cantora e compositora do meio Dance Pop, com dois discos lançados. Nesta quinta-feira (16) lançou um single, esse que faz parte da tracklist de seu álbum “Always In Between“.


Produzida por Mark Ralph, “All I Am” é um Dance Pop bem puro e sintetizado, além da ajuda da percussão e do piano. Seu instrumental cresce gradativamente, junto da potente voz de Jess. Faz bem o estilo “Summer hit”, é o tipo de música que se colocaria em uma playlist de viagem. Também é perfeita para dançar, já que seu climax é atingido bem rapidamente.

Sua letra é bem amorzinho. Fala sobre estar tão entregue à alguém especial, que nos tornamos parte da pessoa. Você pega os costumes de alguém que ama, e essa pessoa pega os seus. Também podemos usar a composição como metáfora para outros temas, como nacionalidade, amizade, etc.

Nota: 5/5.

Seu clipe junta cenas de seus shows e de suas viagens, inclusive, algumas cenas foram gravadas aqui no Brasil, no Rio de Janeiro. Confira:

Download.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.