Talvez você a conheça do hit “Rather Be”, do grupo Clean Bandit. Jess Glynne é uma cantora e compositora do meio Dance Pop, com dois discos lançados. Nesta quinta-feira (16) lançou um single, esse que faz parte da tracklist de seu álbum “Always In Between“.
Produzida por Mark Ralph, “All I Am” é um Dance Pop bem puro e sintetizado, além da ajuda da percussão e do piano. Seu instrumental cresce gradativamente, junto da potente voz de Jess. Faz bem o estilo “Summer hit”, é o tipo de música que se colocaria em uma playlist de viagem. Também é perfeita para dançar, já que seu climax é atingido bem rapidamente.
Sua letra é bem amorzinho. Fala sobre estar tão entregue à alguém especial, que nos tornamos parte da pessoa. Você pega os costumes de alguém que ama, e essa pessoa pega os seus. Também podemos usar a composição como metáfora para outros temas, como nacionalidade, amizade, etc.
Nota: 5/5.
Seu clipe junta cenas de seus shows e de suas viagens, inclusive, algumas cenas foram gravadas aqui no Brasil, no Rio de Janeiro. Confira: