TOP 6 | Cantores LGBTQ+ para você acompanhar

Resultado de imagem para lgbt aesthetic gifHoje se fala muito sobre diversidade, e cada vez vemos mais representação em palcos, filmes, livros, séries, músicas, etc. Já cansamos de ver e ouvir o padrão, e estamos sempre à procura de novos rostos para integrarmos a nossa lista de favoritos. Pensando nisso, irei indicar alguns artistas LGBT’s, ou citá-los, para que você abra seus olhos para novos e velhos talentos.


1 – David Bowie Resultado de imagem para david bowie tumblrBowie além de andrógeno, alegou em entrevistas ter um lado gay. Além de já ter se envolvido sexualmente com Mick Jagger. Seus álbuns contam com personagens que o próprio cantor desenvolveu.

Ler também: Você Precisa Ouvir: “Let’s Dance” do David Bowie (Análise & Crítica)

2 – Declan Mckenna Declan-McKennaO jovem inglês alega não se rotular. Para a revista “ATTITUDE”, em 2017, Declan disse “Eu sou jovem. Estou aqui para ser experimentado”. O cantor já compôs sobre transexualidade e fez ensaios fotográficos para uma revista de público gay.

Ler também: Declan Mckenna – What Do You Think About the Car? (Análise & Crítica)

3 – Janelle Monaé Imagem relacionadaAlém de ser uma excelente cantora ativista dos direitos das mulheres, Monáe alegou ser panssexual em entrevista para a revista “Rolling Stone”. Janelle disse que sempre deixou mensagens escondidas em suas composições, mas resolveu se assumir neste ano de 2018.

Ler também: Indescritivelmente necessário | Janelle Monáe – Dirty Computer | Crítica

4 – Grace JonesResultado de imagem para grace jonesArtista visual jamaicana, Grace foi uma influência oitentista ao movimento andrógeno. Suas músicas contém certo teor sexual e sensual, o que as levou ao banimento das rádios. Jones também nunca foi um rótulo ambulante, mas sempre deu indícios de ser queer. A cantora sempre respeitou seu público gay.

5 – MIKAResultado de imagem para mikaMika é um cantor libanês que se mudou para o Reino Unido ainda bebê. Lá ele desenvolveu sua carreira musical, tocando uma espécie de Pop Rock alternativo, bem alegre, digamos. Mika se assumiu gay em 2012.

6 – Hayley KiyokoResultado de imagem para hayley kiyokoHayley é uma cantora, compositora e dançarina americana, que assumiu ser lésbica para a revista “Paper”. “Quando eu tive uma queda pela minha professora, foi quando eu percebi que gostava de garotas.” “Eu gosto de garotas e é sobre isso que eu quero cantar.”

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.