Veneza deixou lebranças… | “Venice Bitch” por Lana Del Rey | Análise

Imagem relacionadaApós o lançamento do primeiro single promocional de seu novo disco, Lana Del Rey cumpre com o prometido e lança, nesta terça-feira (17), “Venice Bitch”. A faixa é composta e produzida por Jack Antonoff, que trabalhou com a cantora em seu último lançamento, no qual podemos ouvir em um de seus trechos o título da faixa em questão, “Venice Bitch”.


A canção tem como principal influência o Rock Alternativo acústico, mais especificamente o Soft-Rock. O que mais predomina durante 9 minutos de música são o conjunto de cordas, que cria uma identidade voltada ao clássico, e a guitarra. Durante a canção, em determinado momento, o instrumental começa a ficar mais experimental e se perde um pouco em meio à sons sintetizados de guitarra. Fora isso é uma perfeita obra de arte musical.

Sua letra foca um pouco em uma história de amor, que não sabemos se foi ou não vivida por Lana, mas ainda sim é um tanto quanto melancólica. Na narrativa temos dois personagens que se apaixonam e tem uma relação muito bonita, mas a distância atrapalha seus relacionamento, e ao decorrer do tempo os dois amadurecem e percebem que o sentimento intenso que havia antes, já não existe mais.

Nota: 4,5/5.

Ouça:

Download. 

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.