Não Me Deixe Afogar | Avril Lavigne – Head Above Water | Single

Após 5 anos afastada dos holofotes Avril Lavigne retorna sua carreira com um novo single intitulado ‘Head Above Water‘ todo dedicado ao seus últimos tempos sofrendo da doença de Lyme – uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos.avril-lavigne-8

Head Above Water dá inicio a uma NOVA ERA, trazendo uma Avril mais segura de si e amadurecida, após tantas turbulências. A faixa trás consigo uma história de superação onde Lavigne tanta não se afogar em meio a pressão, que consequentemente foi trazida com a doença por qual a mesma estava passando.

  • “A primeira música que escolhi lançar se chama “Head Above Water”. Ela é também a primeira música que escrevi da minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. E sentia como se estivesse me afogando. Era como se eu estivesse mergulhada na água e precisasse emergir para respirar.” – conta Avril

Todo o contexto da canção encaixa perfeitamente com os toques de piano suavemente colocados ao longo dos 3 minutos de duração da faixa, junto ao melhor do pop/rock. Avril optou por nós mostrar também que seu lado com a religião ficou grandemente fortalecido, pois, nos momentos mais difíceis recorreu a ela como um pedido de socorro, a mesma já tinha aceitado que morreria – “Uma noite, pensei que estava morrendo e aceitei que iria morrer. Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob minha respiração, eu orei: ‘Deus, por favor, ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, as composições deste álbum começaram, foi como se eu tivesse tocado em algo. Foi uma experiência muito espiritual!”.

Nota: 4,2/5

Assista ao vídeo-clipe de Head Above Water

Download

5 comentários sobre “Não Me Deixe Afogar | Avril Lavigne – Head Above Water | Single

  1. Fiquei feliz de finalmente ver algo novo da Avril. Eu me perdi dela alguns anos atrás e tô curiosa em saber como vou acompanhar (ou não) essa nova fase.

    Achei a música boa, mas confesso que não teria gostado tanto se não houvesse todo um contexto emocional real envolvido.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.