Você precisa de mais? | “Shallow” por Lady Gaga e Bradley Cooper | Análise

lady gaga a star is born saga das músicasParece que a era “Joanne” ainda não chegou ao fim. Lady Gaga se juntou a Bradley Cooper para um dueto, que estará na tracklist da trilha sonora de seu novo filme, “Nasce Uma Estrela”, que irá estrear em 4 de Outubro. Gaga anunciou o lançamento da música um dia antes desta chegar aos serviços de stream mundiais. A faixa veio para divulgar tanto a trilha sonora, quanto o longa-metragem. Foi produzida por Benjamin Rice e pela própria cantora.

Leia: Você Precisa Ouvir | A Star is Born Soundtrack | Crítica


O dueto acontece ao maravilhoso som de um Country Rock bem daqueles que a sua mãe ouvia nos CD’s de flashback dos anos 80. É uma canção poderosa, acompanhada de violão, violino, piano, guitarra, bateria e voz. Bradley se sai  muito bem e mostra ter um vocal muito potente, mas Gaga é a real estrela da canção. A música é seguida de uma platéia que grita ao fundo, como se fosse uma apresentação ao vivo.

A letra fala sobre a falta que a simplicidade faz nos tempos modernos, onde tudo é feito para durar pouco. A música critíca a modernidade e como ela nos deixa vazios por dentro. Segundo a prórpia Lady Gaga, em entrevista para a rádio Beats 1: “Eu trabalhei em Shallow com Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando e fizemos essa música para Ally e Jack e é uma música muito especial. São duas pessoas falando umas com as outras sobre a necessidade e o impulso de mergulhar no fundo do poço e ficar longe da área rasa.”

Nota: 5/5.

O clipe explica um pouco sobre o embiente da música e da letra.

Ouça:

Faça o Download.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.