Para Dançar e Sofrer | “Não Para Não” – Pabllo Vittar

pabllo vittar saga das músicas

Na noite de quinta-feira (4) A poderosa Drag Pabllo Vittar lançou o seu segundo álbum “Não Para Não” pela Sony Music trazendo muitas referências musicais de suas raízes nordestinas. O primeiro gênero que vêm a cabeça ao ouvir todo o trabalho (que totaliza 26 min e 10 músicas) é o “Tecnobrega”. Mesmo sendo o mais marcante, pode-se notar a mistura do Pop, Axé, Samba, Funk, Toques Latinos e Sintéticos.

Nas três primeiras faixas do PV2  já mostra que Pabllo veio com tudo! São animadas, dançantes, com batidas muito fortes, agudos marcantes (como sempre) e a presença do primeiro single divulgado antes do disco “Problema Seu”. Logo em seguida vem “Disk Me”, segundo single do álbum (Leia Mais) contando a história de um ex-amor que perturba de madrugada e “Não Vou Deitar” que mostra Pabllo superando um amor, dizendo que não vai mais se submeter a falta que este faz, em nenhuma hipótese.

“Não Para Não” possui 3 parcerias. “Ouro” com a cantora trans Urias, que celebra e relembra os momentos que passaram até chegarem ao sucesso e reconhecimento. “Trago o Seu Amor De Volta” com o pagodeiro Dilsinho, combinando pop e pagode e com uma pegada Funk Carioca “Vai Embora” com Ludmilla.

As ultimas duas canções reforçam o principal entendimento que se tem das letras das músicas – Além de todas lembrarem as sofrências da Marília Mendonça – São letras baseadas nas experiencias pessoais da Drag, que foi inteligente ao usar “bad times no amor” nas letras mas harmonizar com uma sonoridade agitada, que bomba nas festas e baladas podendo dançar e sofrer ao mesmo tempo.

Ouça:

“Não Para Não” – Download.

Pabllo Vittar – Seu Crime (Download)

Um comentário sobre “Para Dançar e Sofrer | “Não Para Não” – Pabllo Vittar

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.