Tecnobrega e Sofrência | “Disk me” por Pabllo Vittar | Análise

A Drag Queen mais famosa do Brasil acaba de lançar mais um clipe para sua video-grafia. Produzida por Disk Me” é o segundo single de seu álbum, “Não Para Não”, lançado na noite de Quinta-Feira (4). Com um clipe bem colorido e bem afrodisíaco, a Drag canta sobre um coração partido.

No Twitter Vittar dispôs de um número de telefone (0800-885-8420) onde seus fãs poderiam ouvir uma prévia de seu single.


A música trás uma mistura bem contagiante de Tecnobrega e Pop. É uma balada bem dançante, perfeita para tocar em boates e festas. A artista abusa de seus vocais agudos. A canção começa de forma calma, com uma voz quase sussurrada, mas toma corpo no pré-refrão e então Pabllo mostra toda a sua capacidade, com falsetes bem estridentes – um tanto quanto incomodo. Contudo o pós-refrão é bem calmo, apenas instrumental e um vocal remixado.

Sua letra fala sobre um relacionamento que já chegou ao fim e está na fase de superação, quando Pabllo recebe uma ligação do seu ex as quatro da manhã, que só a liga quando está bêbado, dizendo ama-la, mas quando acorda se esquece. Então Pabllo começa a lembrar do porquê teve de colocar um ponto final nessa história. É meio piegas, e nos dá a sensação de já termos lido isso em algum lugar.

Nota: 4/5.

Faça o Download. 

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.