Mimi Está Apaixonada… | “With You” por Mariah Carey | Review

with you mariah carey saga das músicasO single oficial do próximo trabalho de Mariah Carey já está entre nós, há cerca de cinco dias. Mimi já havia lançado o single promocional de seu 15º álbum, cujo nome não foi divulgado. ‘GTFO’, segundo a cantora era a faixa mais a parte do álbum. Finalmente teremos uma real caricatura do seu próximo disco. A música é produzida pelo DJ Mustard, que também a compôs junto de Mariah.

Ler também: Mimi Está de Volta! | Confira “GTFO” por Mariah Carey | Análise


A canção nos entrega um R&B bem simples, acompanhado de piano e batidas, com uma pegada meio Hip-Hop. É uma pouco mais lenta, o que dá mais espaço para a composição. A voz de Carey está mais sussurrada, o que deixa a música um pouco mais sensual, logo partimos para um vocal mais grave, sem muita estridência. Também temos registros de whistles, mas bem ao fundo. É uma canção que cresce ao passar dos refrões, que ganham mais corpo durante o tempo de faixa.

Sua composição utiliza de algumas referências de sua carreira, chegando a citar seu single de 1997, “Breakdown”, que tem uma pegada instrumental semelhante à “With You”. Aqui temos uma Mariah bem apaixonada, que mostra amor e ternura ao seu parceiro, mostrando que apesar das brigas, ninguém é perfeito, ainda tem amor de sobra. É o tipo de música para ouvir em um momento mais sentimental, mas ainda resta àquele sentimento de que falta alguma coisa, talvez um toque de Mariah Carey de 2000.

Nota: 3,5/5.

Ouça:

Faça o Download.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.