Barbra Streisand lança clipe de inédita “Don’t Lie To Me”, onde se opõe ao governo Trump

A recordista de público, compositora, atriz e cantora Barbra Streisand, dona de diversos prêmios importantíssimos da cultura pop, uma das maiores vozes da história, lançou o clipe de seu single “Don’t Lie To Me” que mostra uma série de imagens que ilustram o governo dos Estados Unidos atualmente, denunciando a corrupção, aquecimento global e mais. A direção foi assinada pela mesma, seu lançamento ocorreu na terça-feira (9).


A música faz parte de seu álbum “Walls”, deste ano, que é composto de músicas com uma mesma pegada, que questionam o governo, dentre outros assuntos importantes, como violência e etc. É uma balada Pop, com um arranjo à base de piano, um conjunto de cordas, bateria e sintetizador. Ainda que não seja um estilo musical que a cantora esteja habituada, Barbra se desenvolve muito bem dentro da canção, que cresce de forma positiva, e entrega a mensagem final com muito estilo.

É uma canção muito poderosa, que trás um clima meio apocalíptico. Sua letra é direcionada a um líder que vê o sofrimento de seu povo, mas não faz nada para que passe. Barbra o pergunta “como você consegue dormir enquanto o mundo está em ruínas?” e ao final pede por respostas.

Nota: 5/5.

Faça o download. 

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.