Finalmente uma música para as Poc’s! | “1999” por Charli XCX e Troye Sivan | Resenha

Charli-XCX-Troye-Sivan-1999 saga das músicasA artista britânica, Charli XCX, lançou uma parceria com a poc mais querida do momento, Troye Sivan. O nome da música é “1999”, e a capa do single tem um visual meio Matrix, por conta da data de lançamento do filme, criando assim um conceito artístico por cima. Seu lançamento ocorreu na quinta-feira (4) deste mês. Sua produção é assinada por Oscar Holter e a faixa estará no terceiro álbum da cantora.


Com uma pegada meio Cobra Starship, XCX nos entrega o mais puro do Dance Pop com referências claras aos hits dos anos 90, e olha que muitos artistas estão tentando chegar nesse mesmo resultado e não estão conseguindo! A música funciona com um vocal uníssono, onde os dois cantores juntam suas vozes para cantar basicamente tudo, se separando em pontos bem específicos da canção, que é acompanhada de teclado, violão, baixo e sintetizador.

Sua letra é bem simplista, com um toque jovial e uma fonte interminável de nostalgias. Juntos os jovens artistas cantam sobre como foi bom viver a cultura pop dos anos 90, citando vários hits da época, como “Baby One More Time”. Ainda é falado sobre como era muito mais fácil ser um adolescente sem preocupações, basicamente um “Tempos Perdidos” versão Dance.

Nota: 5/5. 

Ouça:

Faça o Download. 

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.