Dica Netflix | “Diário De Horrores” o Goosebumps do século XXI | 1º Temporada – Resenha

Imagem relacionadaCreeped Out, ou “Diário De Horrores”, como foi traduzido para a nossa língua, é uma série de televisão canadense, que estreou no Dia das Bruxas lá na Grã-Bretanha, estreado pelo Family Chanel. O programa foi criado por Bede Blake e Robert Butler, e seu foco é o público infantil e jovem.


Sua primeira temporada é antológica e conta com 13 episódio, onde 2 deles, juntos, contam a mesma história. Cada episódio é um conto de terror/horror ou fantasia diferente. Antes de dar início à fábula, cada capítulo conta com uma introdução onde nos é apresentado o “Curioso”, que é um personagem que observa as histórias por fora e sempre ao final delas, volta em um dos cenários para “roubar” algum objeto que tenha sido importante dentro do enredo.

Sendo um programa com foco no público infanto-juvenil, podemos dizer que “Creeped Out” cumpre muito bem com o que promete. Seu terror é mais psicológico, sem violência ou linguajar inapropriado. Suas pequenas histórias, em sua maioria, tem o protagonista como “vilão”, e o drama que se passa com ele é para lhe ensinar uma lição importante ao final do episódio. Alguns capítulos só são assustadores, sem necessariamente passar nenhuma mensagem. Outros são como tapa-buraco.

Dentro da série são tratados temas como: bullying, cyberbullying, vício em técnologia, mal comportamento, etc. É como um Goosebumps mais atualizado, que trabalha com a boa e velha bizarrice.

Nota: 4/5.

Assista ao trailer:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.