Até Transbordar | Halsey – Without Me | Crítica

Halsey estreou no dia 4 de outubro uma nova ‘Era’ em sua carreira, que pode talvez representar um conceito totalmente diferente do que ela vinha nos mostrando. “Without Me” é a bola da vez, e vai nos permitir refletir sobre o quão devemos se arriscar por pessoas a nossa volta.halsey without meEm vez de se esconder atrás de uma persona ou alter ego (como ela faz na maioria de suas canções), a cantora resolveu destilar os altos e baixos publicamente de seu relacionamento com G-Eazy. “É a coisa mais bruta que já fiz e não apenas por causa do conjunto da obra, porque faço álbuns conceituais, então tenho esses universos de quadrinhos onde estou interpretando um personagem de fantasia”, explicou Halsey.

Esta música não está anexada a um álbum. É um registro meu, totalmente independente”, diz a cantora, que continua dizendo. “Eu deveria estar fazendo uma pausa e então eu escrevi essa música e é como se a música não se importasse com a sua programação. E então aqui eu tenho esse trabalho, onde é como se fosse apenas eu, você sabe, sem peruca, sem cabelos coloridos, sem caráter, onde obviamente é sobre a minha vida e sobre o meu relacionamento que o mundo assistiu tão de perto no último ano e meio.” Assim com a alma lavada, Halsey entregou um belo trabalho.E então eu te deixei de joelhos, coloquei você de volta em seus pés”, ecoa Halsey junto a sintetizadores e alguns estalos. Só assim você pode se aproveitar de mim.” disserta a cantora com um ar sombrio, meio a sua declaração de um relacionamento tóxico. “Será que isso fica solitário?”, se questiona “Pensar que você poderia viver sem mim”.

Ao longo da faixa Halsey vai se libertando cada vez mais, se permitindo largar tudo que um dia te fez mal, priorizando é claro a despedida ao seu namorado, que por sua vez levou um ” pé na bunda”.

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do Facebook: Saga Das Musicas

Nota: 4,2/5

Assista ao vídeo-clipe de “Without Me”

Faça o Download. 

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.