Carly Rae Jepsen não precisa de macho nenhum! | Ouça “Party For One”

A estrela canadense, dona do hit “Call Me Maybe” lançou seu mais novo single, “Party For One”, nesta quinta-feira (1) de Novembro. A cantora está investindo nesta nova era de sua carreira. Seu último álbum se chama “Emotion: Side B” e foi lançado em 2016. A produção de seu novo single é assinada por Captain Cuts & High Tower. Ainda não foi confirmado o lançamento de nenhum álbum.

Leia: Crítica | Emotion: Side B | A obra de arte incompreendida de Carly Rae Jepsen


Jepsen é uma popstar nata, e claro que não abandonaria o Dance Music tão cedo. ‘Party For One’ possui influências diretas da música Pop dos anos 2010, mas com um toque  de originalidade genuína da cantora. É perceptível que Carly tentou reciclar tudo o que já tinha, e transformar em um hit de balada que se enquadra muito bem nos dias de hoje. Logo temos uma canção sintetizada, com refrão explosivo e bem repetitiva. Ainda sim é melhor do que muitas farofas que tem saído ultimamente.

Sua letra fala sobre gostar de uma pessoa muito enrolada, que fica no velho “chove, não molha” de sempre. O tipo de cara que ainda não superou a ex, mas quer mostrar que está muito bem sem ela. Então Carly diz que mesmo que ele não venha, ela vai se divertir sozinha e ainda tem um trecho que fala sobre se auto satisfazer.

Nas palavras da própria cantora: “Para mim, ‘Party For One’ é um hino para celebrar o tempo com você mesmo, o que é uma coisa difícil para as pessoas realmente gostarem às vezes, e é algo que eu estou aprendendo a fazer mais e mais. Essa música representa muito do que esse álbum é para mim, que é amor romântico, mas amor próprio também.”

Nota: 4/5.

Faça o Download. 

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.