Clean Bandit ainda é a mesma? | Ouça “Baby” em parceria com Marina Diamandis e Luis Fonsi

Clean Bandit já havia colaborado com Marina na canção “Disconnect”, e eles que não são bobos nem nada, lançaram mais um single em colaboração com a cantora e com o fenômeno do Reggaeton, Luis Fonsi. A faixa fará parte do álbum “What Is Love” do Clean Bandit, seu lançamento ocorreu nesta sexta-feira (2) e sua produção conta com bastante gente,  


Sabendo que os ritmos latinos estão bem em ala ultimamente, a banda resolveu investir mais nesse lado, e a participação de Fonsi é bem significativa para o projeto, mesmo que ele nem canto assim. Marina cobre grande parte da canção com sua voz poderosa e doce. É uma música bem dançante, ao som de batidas e um violão periódico. Seu refrão é bem contagiante, mas mesmo assim ainda sentimos a falta de um toque único que só o Clean Bandit conseguia dar às músicas.

Juntamente com o clipe, a letra da música fala sobre estar com alguém e continuar pensando em uma pessoa do passado. Também fala sobre não conseguir superar esse alguém, mas ao mesmo tempo não poder voltar com ele, pois não quer machucar os sentimentos do seu amante atual, e também pelos julgamentos da sociedade. Um triste retrato do que muitos vivem. É bonita, mas composta de forma simples, talvez por ser uma canção de Dance Pop.

Nota: 4,5/5.

Faça o download. 

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.