Aham Cláudia, Senta lá | Ariana Grande – Thank U, next | Single

Ariana Grande mesmo tendo lançado um álbum a pouco tempo, não se privou de novos trabalhos em estúdio e por sua vez surpreendeu os fãs com uma balada intitulada “Thank u, next” prometendo colocar todos os ex namorados para correr.

Ariana Grande - Thank u, next!

Thank U, Next fala sobre os antigos relacionamentos da cantora, citando nomes e características de seus ex, incluindo o último, Pete Davidson. Ariana não poupou palavras meio a letra da canção, destilando seu mais puro sentimento em cada trecho dito, seja ele com rancor de algo ou satisfação de um dia ter passado pela vida de alguém. Deixando assim, tudo mais leve para o público.

A princípio a faixa não seria lançada agora, mas como os boatos de que Pete faria um momento no Saturday Night Live destinado a um stand up sobre seu término estavam aumentando, Sra. Grande foi rápida no gatilho e sai por cima de toda essa situação, deixando a música disponível nas plataformas de streaming exatamente meia hora antes do programa ir ao ar nos para todo o público.

“Pensei que ia acabar com Sean, mas ele não era páreo”, canta Ari sobre Big Sean. “Escrevi algumas músicas sobre Ricky. Agora eu ouço e dou risada”, ela cita fazendo uma nítida conexão com seu antigo dançarino Ricky Alvarez. “Até quase me casei. E, por Pete Davidson, sou muito grata”, admite sobre seu mais recente rompimento logo depois fez-se uma pequena homenagem a Mac Miller – “Gostaria de poder agradecer ao Malcolm, porque ele era um anjo”.

Ariana Grande

Tendo isso em vista, a música segue em direção ao coro onde Ariana agradece a todos pelo impacto em sua vida de um modo geral. “Eu amei e perdi, mas não é assim que vejo / Então, olha o que eu tenho, olha o que vocês me ensinaram”, diz a cantora meio a sintetizadores baixos. Assim, fazendo com que seus ouvintes pensem bem antes de guardar o mais profundo ódio dentro de si mesmos, deixando em evidência que a mesma aprendeu do modo mais difícil que não se pode ter tudo ao mesmo tempo, porém meio a isso, entendeu que deveria evoluir com as mais diversas situações. Transformando isso em uma pratica necessária.

Ari deixou todos seus planos de bem claros, quando confirmou que tem a vontade de promover dois álbuns simultaneamente. Sendo assim, “Sweetener” (o novo álbum da cantora) teria outro ao mesmo tempo para concorrer com ele. Ela também compartilhou uma nota sincera, agradecendo seus fãs por seu apoio continuo, já que Thank U, next em pouco tempo tomou conta de todas as plataformas digitais – “Obrigado por me ouvir e por me fazer sentir que eu não estou tão sozinha, sou realmente grata…Não importa o quão doloroso seja! Eu sou grata e amo vocês“, escreveu ela.

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Nota: 4,2/5

Assista ao vídeo-clipe de Thank U, next!

Faça o download

Um comentário sobre “Aham Cláudia, Senta lá | Ariana Grande – Thank U, next | Single

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.