“É Da Pista” | Ouça o primeiro álbum da Lia Clark

lia-clark-920x6251

A Drag Queen Lia Clark surgiu na mídia com o seu EP intitulado “Clark Boom” lançado em 2016. Baseado no “funk proibidão” com batidas pesadas e dançantes, rendeu grande popularidade entre o público que acompanha outras cantoras LGBTQI+ (Como Pabllo Vittar e Gloria Groove) hoje, Clark soma 229.756 ouvintes mensais no Spotify.

Durante esses dois anos houveram muitas parcerias e singles mas a artista finalmente lançou seu primeiro álbum de estúdio nesta última quinta-feira (22) “É Da Pista” totalizando 10 faixas e 5 parcerias, dentre elas a já conhecida “Bumbum No Ar” em parceria com Wanessa e as 4 restantes com Gloria Groove, PANKADON, Dj Thai e Heavy Baile.

A sonoridade do álbum transita pelo funk e pelo pop (assim como seus trabalhos anteriores) e adiciona algumas batidas mais sintéticas deixando as músicas agitadíssimas, daquelas que tem tudo pra ficar no repeat infinito.  Lia Clark trouxe uma qualidade alta em “É Da Pista” mostrando que aprendeu muita coisa durante esses dois anos de estrada e com certeza pegou ótimas dicas com todas as suas parcerias.

Ouça:

 

 

 

 

 

 

 

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.