Círculos sem fim | Miley Cyrus – Nothing Breaks Like a Heart | Single

Miley Cyrus e Mark Ronson foram longe de mais, em nova produção digna de Grammy! Confira

Ontem (29) Miley Cyrus com colaboração de Mark Ronson iniciou o que pode ser um novo começo na carreira da artista. O single da vez se chama ‘Nothing Breaks Like A Heart” e vem como uma desconstrução do que Cyrus havia feito em projetos anteriormente.

A faixa trás um enredo meio controverso, onde dois amantes portam uma relação totalmente instável para ambos – “Nós vivemos e morremos por belas mentiras, você sabe disso / Oh, nós dois sabemos disso […] Esta casa está chamas, não sobrou nada, está queimando / Nós dois sabemos disso”, canta Miley com uma voz melancólica.

Essa é a primeira colaboração de Cyrus e Ronson juntos, no entanto Mark já se tornou um dos “queridinhos” meio a indústria musical conforme seus trabalhos com artistas de grande porte como Amy Winehouse, Lady Gaga, Adele e até Bruno Mars foram tomando mais visibilidade. 

Nothing Breaks Like A Heart acaba por surgir como uma grande aposta da música nesse final do ano de 2018. A sonoridade é um country pop já conhecido por nós ouvintes da cantora, junto a batidas fortes de sintetizadores. Graças a super produção de Ronson, Miley conseguiu sua devida ascensão, o refrão é contagiante e faz com que seus ouvintes queiram escutar a canção até o fim. 

Mas é claro que os créditos pelos vocais são dirigidos automaticamente a Miley que por sua vez trouxe sua voz mais clara e aparente, sem grandes esforços. Deixando os refrões mais marcantes do que o normal!

Nota: 3,9/5

Assista ao vídeo-clipe de “Nothing Breaks Like A Heart”

Faça Download: Clique Aqui

4 comentários sobre “Círculos sem fim | Miley Cyrus – Nothing Breaks Like a Heart | Single

    1. Acredito que a voz da Miley bem colocada pode nos render grandes frutos. Mas no quesito ‘Younger Now’ onde até eu mesmo concordo que foi um trabalho bom, porém pouco trabalhado e acabou deixando a desejar. No entanto Nothing Breaks Like A Heart, mostra uma Miley mais madura e segura até mesmo em seus vocais mais pesados, colocando a canção em outro patamar.

      Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.