Miley Cyrus e Mark Ronson foram longe de mais, em nova produção digna de Grammy! Confira

Ontem (29) Miley Cyrus com colaboração de Mark Ronson iniciou o que pode ser um novo começo na carreira da artista. O single da vez se chama ‘Nothing Breaks Like A Heart” e vem como uma desconstrução do que Cyrus havia feito em projetos anteriormente.
A faixa trás um enredo meio controverso, onde dois amantes portam uma relação totalmente instável para ambos – “Nós vivemos e morremos por belas mentiras, você sabe disso / Oh, nós dois sabemos disso […] Esta casa está chamas, não sobrou nada, está queimando / Nós dois sabemos disso”, canta Miley com uma voz melancólica.
Essa é a primeira colaboração de Cyrus e Ronson juntos, no entanto Mark já se tornou um dos “queridinhos” meio a indústria musical conforme seus trabalhos com artistas de grande porte como Amy Winehouse, Lady Gaga, Adele e até Bruno Mars foram tomando mais visibilidade.
Nothing Breaks Like A Heart acaba por surgir como uma grande aposta da música nesse final do ano de 2018. A sonoridade é um country pop já conhecido por nós ouvintes da cantora, junto a batidas fortes de sintetizadores. Graças a super produção de Ronson, Miley conseguiu sua devida ascensão, o refrão é contagiante e faz com que seus ouvintes queiram escutar a canção até o fim.
Mas é claro que os créditos pelos vocais são dirigidos automaticamente a Miley que por sua vez trouxe sua voz mais clara e aparente, sem grandes esforços. Deixando os refrões mais marcantes do que o normal!
Nota: 3,9/5
Assista ao vídeo-clipe de “Nothing Breaks Like A Heart”
Faça Download: Clique Aqui
Eu até gosto dessa pegada mais country. Mas, me diga: onde Nothing Breaks Like a Heart nos deixa com relação a Younger Now? Eu gosto da Miley menos pop 🙂
CurtirCurtido por 2 pessoas
Acredito que a voz da Miley bem colocada pode nos render grandes frutos. Mas no quesito ‘Younger Now’ onde até eu mesmo concordo que foi um trabalho bom, porém pouco trabalhado e acabou deixando a desejar. No entanto Nothing Breaks Like A Heart, mostra uma Miley mais madura e segura até mesmo em seus vocais mais pesados, colocando a canção em outro patamar.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu gosto muito da voz dela e já tive essa sensação de que ela poderia aproveitá-la melhor. Vejamos… Vou tentar acompanhar as novidades!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Fica ligada que o mais provável é um álbum todo produzido pelo Mark, então vem hinooo!
CurtirCurtido por 1 pessoa