Dica Netflix | Como Superar Um Fora | Crítica

Procurando um besteirol para ver de ressaca? Pois “Como Superar Um Fora” é uma boa opção para dar muita risada e aprender lições de vida

Resultado de imagem para como superar um fora filme

As vezes um término de namoro pode ser o fim do mundo, e de vez em quando pode ser até um alívio, mas no caso de Maria Fé, acabou durando 6 meses de luto por seu falecido relacionamento de 6 anos. O longa peruano estreou no final do mês de Novembro, sendo um original Netflix dirigido por Joanna Lombardi Pollarolo e Bruno Ascenzo.

O filme gira em torno do término de namoro de Maria Fé, uma publicitária que vive sozinha. Após desmanchar a relação via Skype, a protagonista começa a perceber que vivia basicamente para o seu parceiro, que mora há quilômetros de distância. Para superar isso tudo, Maria aluga um quarto em seu apartamento e começa a passar mais tempo com suas amigas, a fim de se conhecer melhor.

Com a ilustre presença de Christopher Uckermann (que interpretou Diego na série “Rebelde”), temos atuações ok, nenhuma que se destaca mais que a outra. A maioria das personagens são trabalhadas na base do arquétipo. Logo temos uma vegana que adora signos, uma mulher de coração gelado que não se relaciona com ninguém, um namorador, um chefe mala, etc.

De fato não é nenhuma obra digna de um Óscar. A história é bem do tipo que passaria na Tela Quente, lembrando um pouco as comédias do Adam Sandler, com um foco maior nas piadas e sacadas rápidas do público. O objetivo maior da trama é mostrar um momento da vida que a maioria de nós irá passar, está passando ou já passou.

Comparado às comédias românticas dos anos 2000, “Como Superar Um Fora” consegue ser engraçado de uma forma leve, sem apelar para a nudez desnecessária, ou para as piadas preconceituosas e o seu final ainda consegue passar uma mensagem super feminista de que uma mulher pode ser feliz sozinha.

Nota: 8/10.

Assista ao trailer:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.