Dica Netflix | Taylor Swift – “Reputation Stadium Tour” | Crítica

Taylor teve sua reputação destruída pela mídia e pelas pessoas com quem se envolveu, então decidiu buscar vingânça dando a volta por cima e fazendo muito dinheiro

Resultado de imagem para taylor swift reputation stadium tour

Após lançar seu polêmico “Reputation” de 2017, Taylor Swift dividiu muitas opiniões, tanto do público, quanto da crítica, que em parte adorou e em outra afirmou que a cantora estava mais uma vez bancando a vítima. Parte disso se deve ao fato de que Taylor utilizou sua má fama ao seu favor, e tendo uma base de fãs tão forte quanto ela, nenhum veículo de fofócas conseguiu parar esta mulher!

Ler também: Taylor Swift – Repuation | Crítica

Chegou no catálogo Netflix nesta segunda-feira (31) seu mais novo show, que ficou tão popular que aconteceu em estádios gigantescos, chamado “Reputation Stadium Tour”. A gravação é do show de despedida da America do Norte.

O início da gravação acontece em meio à recortes de algumas falas que foram ditas sobre a cantora na rede televisiva. Alguns jornalistas alegam que mais uma vez Swift estaria indo pelo caminho errado, outros a elogiam, comentam sobre seu álbum e então surgem frases que dão início à uma narrativa sobre como você não deve se sentir mal por conta dos comentários alheios.

Resultado de imagem para taylor swift reputation stadium tour

O show é separado em atos e conta com algumas trocas de roupa. Seus figurinos tem predominância das cores preto e dourado, com exceção de um deles, que ela usa para cantar “Shake It Off”. No repertório temos as seguintes canções:

1. “…Ready For It?”
2. “I Did Something Bad”
3. “Gorgeous”
4. “Style”
5. “Love Story” 
6. “You Belong With Me” 
7. “Look What You Made Me Do”
8. “End Game”
9. “King of My Heart”
10. “Delicate” 
11. “Shake It Off”
12. “Dancing With Our Hands Tied”
13. “All Too Well”
14. “Blank Space” 
15. “Dress”
16. “Bad Blood”
17. “Should’ve Said No”
18. “Don’t Blame Me”
19. “Long Live” 
20. “New Year’s Day”
21. “Getaway Car” 
22. “Call It What You Want”
23. “We Are Never Ever Getting Back Together” 
24. “This Is Why We Can’t Have Nice Things”

O palco é gigantesco e conta com uma grande estrutura de telões, elevadores e plataformas que deslocam a cantora de um palco ao outro. Um deles é formado por estrelas e o outro é o esqueleto de uma cobra, onde ela canta “Bad Blood”. Tem até uma naja gigante quando a cantora canta “Look What You Made Me Do”.

Seus vocais são bons, mas não ótimos. O estádio é muito grande, o que cria a necessidade de um sistema de som muito bom, mas suas canções possuem muitas notas graves, que são cobertas pelo instrumental e pela base das músicas, e então de repente surgem seis backing vocals no palco e não se ouve mais nada da voz da Taylor, além da cantora compromete-los com coreografias muito pesadas que a impedem de respirar no momento certo.

Durante as 24 canções (algumas são encurtadas e juntadas com outras) tem muita dança, algumas encenações durante as performances para ambientar a letra da canção, tem parte acústica no piano, no violão, tem até a participação de Camila Cabello e Charli XCX. É um espetáculo completo. Em alguns momentos Taylor dá uma pequena pausa para falar com seus fãs e os agradece várias vezes por estarem lá.

A cantora também faz pequenos monólogos, que explicam o conceito de seu álbum, que ganha corpo com suas performances

Resultado de imagem para taylor swift reputation stadium tour backing vocals

O show é encerrado com “This Is Why We Can’t Have Nice Things”, que reúne seus dançarinos ao redor de uma grande fonte.

O veredito é que “Reputation Stadium Tour” é um grande presente à seus fãs. Quem está acostumado com as turnês de Madonna, Lady Gaga e Katy Perry espera sempre um pouco mais do show, que é misto em recursos. Não há muitas coisas que chamam a atenção durante as 24 faixas. As melhores performances são “Don’t Blame Me”, “Shake It Off”, “Bad Blood”, “Look What You Made Me Do”, “All Too Well” e “We Are Never Ever Getting Back Together”.

Nota: 8/10.

Assista ao trailer:

2 comentários sobre “Dica Netflix | Taylor Swift – “Reputation Stadium Tour” | Crítica

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.