TOP 5 | Piores looks de Katy Perry

Afinal, não é preciso entender de moda para achar alguma roupa feia, não é mesmo?

Imagem relacionada

Desde o inicio de sua carreira, a cantora vem cultivando a fama de “criativa” em relação à tudo o que faz. Seus clipes, cabelos, músicas e até roupas sempre viram noticia mundo a fora. Tendo isso em vista, é difícil criticar o que Katy usa ou faz, pois, diferente de Lady Gada (que também é muito criativa, mas usa isso para chocar a mídia e os fãs), Katy Perry tenta ser a mais divertida possível, com looks coloridos e engraçados.

Ainda sim, de um tempo pra cá, a cantora veio usando algumas roupas um tanto quanto “mais ou menos” em relação a o que costumava ostentar em tapetes vermelhos. Então vamos à lista de piores looks de Katy Perry:

1º VMA 2017 – Look de Stephane Rolland

Resultado de imagem para Stephane Rolland katy perry

Katy foi a apresentadora do VMA de 2017 e estava ainda no início da era Witness. Usou esse vestido de Stephane Rolland para desfilar no pink carpet. O vestido branco seria muito bonito se não houvesse esse tecido cobrindo o ombro, que olhando rápido parece uma ombreira. Não soa nada como “Katy Perry”, sendo muito básico, parecendo o tipo de roupa que a mulher de um presidente usaria no dia de sua posse. Seria mais interessante se fosse um Tomara Que Caia.

2º Met Gala 2017 – Look de John Galliano

Imagem relacionada

Aprendiz de Madonna, Katy Perry usou seu vestido do Met Gala para divulgar seu novo álbum (Witness) e estampou um véu que cobria seu rosto com o nome do álbum, além de espelhos e molas. O vestido de John Galliano foi severamente criticado, sendo chamado de menstruação ambulante e tudo. Olhando de primeira, parece um monte de tecido mal cortado junto de um véu gigante, mas quando reparamos um pouco mais ele não parece tão feio.

3º Gravação do American Idol 2018 – Blaser de Nguyen Cong Tri

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

No Twitter muitos fãs reclamaram de estarem cansados de ver a apresentadora sempre usar essas mesmas roupinhas bregas. Tudo começou após serem publicadas algumas fotos da gravação do programa American Idol, onde Katy aparece usando uma roupa que é o próprio arco-iris. Acho que o problema é realmente o conjunto da obra.

4º Grammy 2013 – Gucci

Imagem relacionada

Em 2013, quando nós katycats ainda éramos iludidos com Grammys e afins, Katy foi ao tapete vermelho usando esse polêmico vestido que mais parece uma grande vitamina de abacate. Em toda a extensão de seu look, a única parte que tem mais alguma cor, a não ser o verde, é o espaço acima de seu colo, o que chama ainda mais atenção para seus seios.

5º VMA 2013 – Look Emanuel Ungaro by Fausto Puglisi

Imagem relacionada

Neste fatídico dia, onde Miley Cyrus resolveu mostrar que agora era vida loka, Katy Perry foi ao pink carpet usando nada mais, nada menos do que um Glitz (essa coisa no dente), além desse vestido horroroso, que é estampado de onçinha e ainda é cheio de pequenos acessórios, que mais parecem um monte de insetos, por cima e abaixo do pescoço. E para completar, olhem esse sapato! Ainda bem que é bonita né.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.