TOP 5 | Piores músicas de 2018

Foi um ano muito bom para o mundo da música, mas infelizmente nem tudo foi perfeito

O ano de 2018 foi cheio de surpresas, alguma boas, outras nem tanto, mas o mundo da música foi o mais diversificado nesse assunto. Tivemos ótimos álbuns, como “High As Hope” de Florence And The Machine, “Sweetener” de Ariana Grande, “Dirty Computer” da Janelle Monáe, entre outros. Houve também àqueles que lançaram músicas bem meia boca. Alguns hitaram, outros não. Nesta matéria iremos listar as cinco piores músicas de 2018.

5º “Vou Morrer Sozinho” – Jão

A canção tem uma letra um tanto engraçada, sobre ser muito seletivo para se relacionar com as pessoas, é uma pauta inteligente, mas o que incomoda é realmente a música em si. Jão usa uma técnica vocal muito estranha, que soa como se sua voz fosse toda distorcida, isso junto do arranjo de tecnobrega dá uma certa agonia.

Leia a crítica: Jão – “Vou Morrer Sozinho” | Crítica

4º “Good Years” – ZAYN

A letra da música é um grande desabafo sobre como Zayn se sente em relação à fama, e para resumo de conversa: ele odeia ser famoso, e compara os gritos de seus fãs com o inferno. Considero a música ruim mais pelo fato de ele cantar em uma região muito aguda, pois não fica nada bonito e parece que ele está gritando. Sem falar que o instrumental é bem neutro e sem graça.

Leia a crítica: ZAYN – “Good Years” | Crítica

3º “Imagine” – Ariana Grande

Com a mesma síndrome de ZAYN, Ariana vem com uma música parada com um arranjo barato e chato. Diferente da canção anterior, que pelo menos tem uma letra expressiva, “Imagine” é uma balada chata sobre ficar imaginando situações que não irão acontecer.

Leia a crítica: Ariana Grande – “Imagine” | Crítica

2º “Checklist” – Normani & Calvin Harris

Quando você aperta o play, a música parece boa, mas demora só uns 30 segundos para perceber que ela não tem nenhum climax. Sua melodia é extremamente irritante e ainda por cima contém uma letra muito besta sobre guilty pleasure. Parece que a cantora não começou sua carreira solo hitando.

Leia a Crítica: Normani & Calvin Harris – “Checklist” | Crítica

1º “Taki Taki” – DJ Snake

A canção conta com a participação de nada mais, nada menos que Selena Gomez, Ozuna e Cardi B. Foi uma das músicas mais esperadas do ano, com a promessa de ser o hit de 2018, mas a única coisa que conseguiu foi decepcionar. O DJ apostou no Reggaeton, mas o seu auge foi ser comparada com “Sua Cara”, sendo chamada de “versão piorada” do single de Diplo, Anitta e Pabllo Vittar.

Leia a crítica: DJ Snake – “Taki Taki” | Crítica

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.