Vai Ser Preciso Mais | Lauren Jauregui – More Than That | Análise

Lauren Jauregui inova e aposta em nova sonoridade em “More Than That”.

Lauren Jauregui finalmente está de volta depois de sua ascensão estrondosa com seu primeiro single “Expectations” no ano passado, a faixa da vez é a envolvente “More Than That“. No Jauregui auge dos seus 22 anos está cada vez mais empolgada em trazer algo diferente ao mercado da música, em seu single de estréia, a cantora se afastou das batidas do pop nostálgico que definiram boa parte do seu tempo com o finado Fifth Harmony. Ao invés da mesma refazer as batidas de seus antigos trabalhos, ela explorou um som mais soul que destacou seus vocais fortes e cheios de atitude e com essa estratégia obteve um bom desempenho meio as paradas.

No entanto, mesmo com tudo isso a estreia da faixa não reuniu força suficiente para entrar na Billboard Hot 100. Mas esse não deve ser o caso de “More Than That“. Nessa produção Sra. Jauregui usou muitos de seus artifícios para prolongar o crescimento da música, principalmente com seus vocais 100% envolventes, ao longo dos 2 minutos e 40 da faixa.

A edição desse segundo single ficou por conta de Murda Beatz e Charlie Handsome, na letra Lauren tira onda com seus admiradores e deixam eles querendo sempre mais – “Eu sei que não tenho razão para tentar você. Mas eu só quero ver o que você faria se eu desse a você um gostinho do que eu faço. Apenas lembre – se que eu não pertenço a você” meia a batidas sensuais e cativantes. Após isso a cantora se joga no refrão e oferece uma espécie de desafio aos homens da pista de dança, “Você vai ter que vir mais forte que este licor. Quer me levar para casa, é melhor ser mais convincente / Vai demorar mais do que isso para chegar até mim“.

“A música é hipnótica e estilosa. Há uma razão para essa faixa ter uma arte tão etérea: se Deus é uma mulher, então é melhor parar para ouvir a nova música de Jauregui e se curvar” – Diz a MTV UK sobre a faixa.

More Than That, está se tornando um dos melhores lançamentos de 2019 até agora. A sonoridade é bastante genuína misturando o já conhecido pop com o trap, Lauren soube se refazer como ninguém e seu álbum solo é um dos mais aguardados desse ano sem dúvidas.

É notável o que a cantora anda fazendo para sua carreira solo decolar, mostrando sua identidade a cada ato. A capa do novo single é fantástica e muito bem pensada, chegando a ser considerada por muitos uma obra de arte. Com tudo, Jauregui já está tendo um ótimo inicio de ano!

Nota: 3,9/5

Ouça

download

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.