“7 Rings” | Ariana Grande agora faz Trap? | Crítica

Ariana Grande libera sua nova música “7 Rings” junto com clipe, e tememos que “Thank U, Next” seja a única faixa Pop de seu próximo álbum

Resultado de imagem para 7 rings Ariana Grande

Com muitas influências da cultura virtual “Vaporwave” o clipe de “7 Rings”, seu novo single que estará presente em seu próximo álbum, é cheio de tons de rosa, com muito neon e efeitos de luz dos anos 80. Desde o anúncio do single, Ariana usava palavras em Japonês que eram a tradução do título de seu single. A cantora conseguiu, com este clipe, sensualizar tudo o que não sensualizou em “Dangerous Woman”. Nele Ariana se diverte com suas amigas em uma festa neon.

No final o clipe fica parecendo uma mistura de Trap com Kpop, mas isso não é algo ruim, o clipe é lindo e as cores também, além de ter um conceito bem forte.

Sua melodia tem uma parte retirada do filme “The Sound Of Music”, e sua introdução já foi vista no início do clipe de “Thank U, Next”. A sonoridade é predominantemente Hip-Hop com elementos do Trap. Seus vocais não se excedem, e ficam entre a região grave e o miolo da voz. Ariana faz alguns Raps durante a música. Infelizmente o refrão é muito morno, e falado, tanto que o que dá o hype é o instrumental e algumas vozes de fundo.

Sua letra é uma chuva de ostentação, que varia entre indiretas (bem diretas) para seu ex noivo e declarações de riqueza. Ariana diz em sua música que não precisa de ninguém para pagar nada pra ela, pois assim como ela escreve as próprias músicas, pode escrever seus próprios cheques. Além de citar os sete anéis de diamantes da amizade que comprou para suas amigas e dizer diversas vezes que se ela quiser algo, ela pode comprar.

Nota: 3,8/5

Ouça:

Download.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.