TOP 5 | Canções para conhecer Sara Bareilles

Gosta de cantoras com grandes vocais mas com composições incríveis? Então veio ao lugar certo

Imagem relacionada

Sara é uma cantora, pianista e compositora norte-americana, que começou sua carreira musical oficialmente em 2004, quando lançou seu primeiro disco “Careful Confessions”, que não fez tanto sucesso, mas após isso a cantora tentou novamente e definitivamente acertou em cheio. “Little Voice”, seu segundo álbum, trouxe “Love Song” que é um de seus maiores sucessos até hoje.

Ao todo a cantora já possui cinco discos e cinco EP’s lançados. O estilo de suas músicas lembra muito os musicais da Broadway, todas acompanhadas de muitos instrumentos, as vezes só o piano, mas com vocais poderosos e letras intensas e tocantes. Seu estilo pode ser definido como Soul e R&B.

A primeira canção que tenho para indicar é “Between The Lines“, de seu álbum “Little Voice”

A balada começa de forma calma, ao som do piano, mas cresce suavemente até atingir um climax muito bom e depois tudo se acalma novamente. Sua letra fala sobre o momento depois que se termina um relacionamento, e diversos detalhes te lembram da pessoa que você costumava amar.

She Used To Be Mine” faz parte de seu disco mais recente, “What’s Inside: Songs from Waitres”

A canção é uma linda balada acompanhada de piano e bateria, e conta com lindos vocais de Sara, tendo um togue bem piegas. Sua letra é realmente interessante. Sara relembra de seu passado e começa a falar sobre uma menina que trabalhava em uma lanchonete, dando a entender que foi alguém que ela conheceu, mas ao mesmo tempo a cantora sugere estar falando sobre si mesma na terceira pessoa.

Brave” é um de seus maiores sucessos até hoje e pertence ao álbum “The Blessed Unrest”

A música é um incrível Dance-Pop com muitas batidas, mas ainda tem piano. “Brave” passa uma boa sensação de paz, mesmo sendo bem agitada. Em meio à estrofes como essa: “Você pode ser incrível, você pode transformar uma frase em uma arma ou uma droga”, temos uma letra que nos encoraja a sermos corajosos e corrermos atrás de nossos objetivos.

Send Me The Moon” faz parte de seu EP “Kaleidoscope EP”

Acompanhada de violão e um vocal um tanto quanto apagado, a balada acaba por ser uma das melhores canções melancólicas que você ouvirá em anos. Sua letra fala sobre quando você termina um relacionamento ou briga com alguém que você ama, e seu orgulho acaba te impedindo de dizer o que realmente pensa, tornando a situação ainda mais difícil.

Gravity” é uma de suas baladas mais tristes. Também faz parte da tracklist de “Little Voice”

Com um instrumental incrível acompanhado de piano e violino, Sara Bareilles canta sobre tentar esquecer um grande amor, mas sempre que se afasta, a gravidade acaba à puxando de volta para sua amada, tornando o término ainda mais difícil.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.