Florence lança seu primeiro single em 2019 após seu quarto álbum em estúdio

A banda britânica Florence And The Machine, que está atualmente em turnê, anunciou sua nova música ao vivo no dia 12. Segundo Florence Welch, as faixas gravadas durante as sessões de “High As Hope” não se encaixam no contexto do disco, que não é exclusivamente sobre amor, então a banda decidiu esperar e as lançou nesta quinta-feira (24).
Ler também: A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE. | “HIGH AS HOPE” POR FLORENCE + THE MACHINE | CRÍTICA
“Moderation”, produzida por James Ford, é a primeira música. Começa com um estrondo ao som de piado e bateria, seguidos dos vocais de Florence. A canção é um Blues Rock bem gostoso, se assemelhando ao que a banda fazia lá em 2009 no álbum “Lungs”. Florence usa sua composição para assumir sua forma amar intensa, que acontece em meio à versos como “Você acha que precisa, acha que quer amor. Você não iria querer se soubesse o que era”.
Ler também: MUITA MAGIA ENVOLVIDA | “LUNGS” POR FLORENCE + THE MACHINE | CRÍTICA
Enquanto isso, “Haunted House” é bem mais calma. Produzida por Matthew Daniel Siskin, a música também é acompanhada do piano, bateria e os vocais da cantora. Sua letra compara o coração de Welch com uma casa assomabrada, que por mais artística que seja, sempre acaba assustando os outros e os mantendo longe.
Das duas, minha favorita é “Moderation”, que é uma canção intimidadora e forte. Soa um pouco com The Rolling Stones. Já “Haunted House” é linda, mas muito curta, entretanto quando a ouvimos após a primeira faixa, percebemos que por mais que a cantora seja tão intensa e extrema com sua maneira de amar, sempre acaba se vendo só por ser considerada uma pessoa “difícil de se lidar”.
Ouça: