Tudo o que você precisa saber sobre o Grammy Awards de 2019 | Sensatez e injustiças

A premiação mais importante do mundo da música aconteceu ontem e deixou muitas opiniões divididas.

Resultado de imagem para grammy 2019 camila cabello

A noite foi delas! O Grammy Awards de 2019 reuniu grandes nomes da música, como Lady Gaga, Dua Lipa, Katy Perry, Camila Cabello, Janelle Monáe, Shawn Mendes, Drake, entre outros. A premiação vinha despencando em audiência por conta das péssimas indicações que havia tendo, então esse ano o Grammy resolveu ficar um pouco mais interessante.

Lady Gaga, Cardi B, Katy Perry, Camila Cabello e Janelle Monáe foram as grandes atrações da noite, tanto por seus figurinos, quanto por suas performances.

Resultado de imagem para grammy 2019 katy perry

Gaga foi a grande estrela da noite, vencendo em três categorias da premiação, elas “Melhor performance pop solo”, “Melhor performance pop em grupo ou dupla” e “Melhor canção escrita para mídia visua”, sendo uma das maiores vencedoras da noite, e de cara ainda fez uma performance do hino responsável pelas suas vitórias, “Shallow“.

Dua Lipa levou dois prêmios para casa, um como “Artista Revelação” e outro por “Melhor Gravação Dance” por “Electricity“.

Childish Gambino não compareceu à premiação, e mesmo assim levou três prêmios Grammy nas categorias “Canção do ano”, “Gravação do ano” e “Melhor Gravação de rap”, todas as três com a música “This is America”.

Outra que boicotou a premiação foi Ariana Grande, por conflitos internos com a bancada. A cantora concorria nas categorias “Melhor performance pop solo” com “God is a Woman” e “Melhor álbum vocal Pop”, na qual a cantora levou um troféu por seu álbum “Sweetener“, se tornando assim a única ex-act dessa geração a obter um prêmio Grammy. A cantora se encontrava em sua casa com um belo vestido.

Imagem

Cardi B se torna a segunda mulher negra da história a obter um prêmio Grammy por “Melhor álbum de Rap”, por seu álbum “Invasion of Privacy”, a primeira foi a Lauryn Hill em 1997. Ariana Grande não ficou coontente com a vitória da rapper, twitando a palavra “shit” segundos após Cardi ganhar o prêmio.

O Grammy causou mais polêmica ao anunciar que a vencedora da categoria “Álbum do ano” era Kacey Musgraves, uma vez que Janelle Monáe concorria com seu estrondoso “Dirty Computer”, que foi um dos discos mais comentados de 2018. Logo após sua vitória, Ariana twitou a palavra “fuck”. Muitos especulam que esse foi mais um dos famosos boicotes que a premiação fez.

Imagem

Dolly Parton foi a personalidade do ano, com direito a um tributo à sua carreira, com uma performance que juntou Kacey, Katy Perry, Miley Cyrus e outras.

Diana Ross celebra seu aniversário de 75 anos com uma grande performance.

Camilla Cabello rouba a cena com sua incrível performance de “Havana”. “Hoje à noite minha performance será baseada na infância da minha avó em Havana, ela cresceu em um “Habanero solar”, basicamente, uma casa em que cada família vive em um quarto, era uma comunidade pobre, mas ela adorou porque havia música em todos os lugares, ela nunca foi mais feliz”, disse Camila.

Janelle Monáe também se apresentou, com um ótimo pique e deu um verdadeiro espetáculo de dança e canto.

Qual sua parte favorita dessa premiação? Acha que faltou alguém?

2 comentários sobre “Tudo o que você precisa saber sobre o Grammy Awards de 2019 | Sensatez e injustiças

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.