Top 10: Melhores remixes brasileiros de músicas internacionais

Não é a toa que a frase “Se virou forró é porque é hit” é tão usada nas redes sociais. Várias músicas do cenário internacional ganham muita atenção aqui no Brasil por suas versões alternativas (essas que as vezes se tornam melhores que a original) usando os nossos gêneros populares.

Resultado de imagem para lorde brasil

Hoje temos o TOP 10 com as melhores versões remixadas dentro do forró, axé e funk. Já aproveita pra fazer o esquenta pro carnaval e montar a playlist das resenhas.

1. Madonna – Living for Love

Começamos já com a Rainha do Pop em uma versão bem diferente da era Rebel Heart. Remixada com um arrocha, a versão brasileira com mais de 20 mil visualizações faz até esquecer qual o ritmo original da faixa.

2. Selena Gomez (feat. Marshmello) – Wolves

Gomez foi ao auge logo quando lançou sua parceria, alcançando mais de 250 milhões de visualizações no Youtube com um clipe super sensual. O remix em axé é daqueles que vale coreografia.

3. Shakira – Whenever, Wherever

Considerada a Rainha do Pop Latino, teve este single como um dos mais bem sucedidos no ano de 2002. Já é uma música dançante e acabou ganhando uma versão forró bem no estilo “Calcinha Preta”.

4. Lady Gaga (feat. Bradley Cooper) – Shallow

Shallow é hit mundial e contra fatos não há argumentos. A versão “arrasta pé” da música é maravilhosa, além de ganhar várias regravações em português.

5. Ariana Grande – Thank u, next

Ariana vem no melhor momento de sua carreira. A prova desse sucesso é a versão axé “bregadeira” de um dos seus últimos singles de trabalho.

6. Fifth Harmony – Worth It

Worth It é um dos maiores sucessos da girl-band e possuí mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube. Mas sua versao forró não fica por baixo. Trocando o saxofone pelo som da sanfona, a versão forró conta com 2,5 milhões de visualizações.

7. Linkin Park – In The End

A versão forró da música é simplesmente sensacional! Além de poder tocar nas festas de família sem os julgamentos das tias de que você só ouve “música esquisita”.

8. Lorde – Royals

Nem o indie escapou das edições brasileiras. O remix forró de Royals nos mostra que até gêneros pouco populares podem ganhar versões com o nosso jeitinho.

9. Vitas – 7th Element

Vitas se tornou um dos maiores virais da internet em 2018. O remix forró com pitadas de tecno-brega torna a versão ainda melhor que a original.

10. Evanescence – Bring me to life

Com certeza esse remix foi feito para o grupo eclético que curte tanto o estilo emo e o rock mas adora rebolar nas festas. Esse remix funk é uma preciosidade que deve ser aclamada!

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.