“Dói d+” – Jaloo Ft. Nave: Será que é mais fácil não querer de mais? | Análise

Em novo single Jaloo mistura ristmos e canta sobre a incerteza de um amor sem futuro

O clipe usado para divulgar a música, dirigido por Dauto Galli e o próprio cantor, é cheio de belas paisagens gravadas em Lisboa, que representam a imensidão dos sentimentos que o cantor está sentindo. Jaloo trás diversos figurinos muito bonitos, mas com cores pouco vibrantes. Em alguns momentos há movimentos cênicos, que mostram a angústia passada na letra. A fotografia do clipe junto da maquiagem são extremamente lindas, mas não entendo o que o clipe tenta passar junto da composição.

Com a produção de Nave Beatz, “Dó d+” é uma incrível mistura do R&B, Black Music, e o som popular brasileiro. É uma balada poderosa, que entrega força ao que é cantado. A música começa bem calma, já com muita melancolia, e seu refrão simplesmente explode, dando um climax à canção. Os vocais de Jaloo não são o ponto alto da música, tanto que no refrão são inseridos outros vocais de apoio.

Sua letra é bem profunda de tão sincera. Jaloo canta sobre estar muito infeliz em seu relacionamento. Quando está perto de seu companheiro, faz de tudo para que a relação pareça algo bom, mas a noite sempre sai para refletir e sempre chega na mesma conclusão: essa relação está lhe trazendo mais dor que alegria. Isso se dá por conta do sentimento de insuficiência, quando não sentimos que merecemos aquela pessoa, e queremos dar mais do que podemos, e recebemos muito pouco em troca.

Nota do conjunto: 4/5.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.