“Superstar” – MARINA: Uma carta de amor aos fãs

Diluindo-se da era “Froot”, Marina molda aos poucos sua música a fim de criar uma nova identidade musical

Resultado de imagem para marina superstar

Saiu hoje, no primeiro dia de março, a nova música de MARINA. Produzida por Sam de Jong & Captain Cuts, a faixia está confirmada em seu novo disco de estúdio, intitulado “LOVE + FEAR”, que tem data de lançamento para Abril.

MARINA mostrou gostar muito de trabalhar com a música eletrônica, já que a cantora vem utilizando do estilo desde seu segundo disco em estúdio, o “Electra Heart“. A forma como ela trabalha as músicas deste gênero é bem única, como podemos ver em “Froot” e em seu último single “Handmade Heaven“.

O elereônico de “Superstar” é bem suave, dando mais espaço para os vocais da cantora. Seu instrumental começa ao som de um piano, que se repete surante a música, principalmente na ponte para o refrão, que é o ponto alto da música, sendo bem explosivo, mas poderia ser melhor. A música possui uma boa crescência, junto da voz de MARINA, que alterna entre voz de diafragma e falsete.

Em sua letra, a cantora é bem sincera em relação a como vê sua carreira e seus fãs. Ela escreve uma carta de amor sobre como os entende e os agradece por sempre estarem ao seu lado nos momentos mais difíceis. MARINA diz ainda saber que não é uma super estrela e agradece por trabalhar tão duro e ter sua fã -base ao seu lado.

Nota: 4/5.

Ouça:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.