“Sally Walker” – Iggy Azalea: A velha Iggy não pode atender o telefone agora… | Análise

Iggy Azalea volta com tudo em seu novo vídeo-clipe, misturando elementos cômicos com muita sensualidade

Seu incrível vídeo-clipe, usado para divulgar o single, mostra o enterro de uma garota “bad bitch”, ou patricinha aqui no português. A garota é atropelada por uma drag queen, que não está nem ai para o acidente, e logo é cortado para o funeral, onde encontra-se pessoas de diversas tribos sociais, como góticos, drag queens, patricinhas, etc. Quando enterrada, as pessoas carregam seu caixão fazendo uma coreografia cheia de twerk e muito rebolado.

No clipe a rapper aparece com um visual completamente novo, com o cabelo roxo e roupas pretas, simbolizando o luto. Entende-se com isso que Iggy está se despedindo de seu passado, e da pessoa que já foi, anunciando então uma nova era em sua carreira.

A faixa é produzida por J. White Did It, “Sally Walker” está confirmada para tracklist de “In My Defense”, que ainda não tem data para lançamento. A música é Hip-Hop bem pesado, ao som de notas graves tocadas no piano, e batidas ritmadas, padrões do Rap. Ao final do vídeo, a música muda completamente, iniciando um fade out, dando a entender que é um interlude ou outra fiaxa que está por vir.

A letra é uma releitura da rima infantil americana “Little Sally Walker”, e fala sobre essa garota que faz de tudo para ser reconhecida e ganhar dinheiro com isso. Iggy fala sobre investir em si mesma e em um dos versos diz “Se você faz isso de graça, então é idiota”, referindo-se a ser boa em algo e não monetizar isso. É uma letra que fala muito sobre a própria Iggy, e como ela está mudando os ares de sua carreira, desafiando seus inimigos a competirem com ela. É um hip-hop ontentação um tanto difícil de entender, a letra não é clara.

Nota: 3,5/5.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.