MARINA – “Orange Trees”: Um pouco de paz | Análise

MARINA nos envolve com sua nova música em tom de férias e desperta o sentimento da paz

MARINA download, marina and the diamonds downlaod, baixar marina, baixar marina + the diamonds, marina orange trees download

Percebo cada vez mais que MARINA vem acertando em sua carreira. “Handmande Heaven” deu uma enganada em nós, criando a ilusão de que “LOVE + FEAR” tratava-se de uma versão, mais do mesmo, de seu disco “Froot”.

Ler também: MARINA – “Handmande Heaven” | Análise

Com produção assinada por Jakob Jerlström & OZGO, a música trata-se de um Synthpop bem leve, com influências, bem razas, da música latina, presentes na forma como a canção é trabalhada. “Orange Trees” começa com os vocais de MARINA um pouco alterados pela modulação, o que irrita bastante na primeira ouvida, mas depois você percebe que isso não sai mais de dua cabeça.

“Superstar” usa da mesma fórmula, pois insere um sample vocal no refrão que gruda na mente feito chiclete. No caso de “Orange Trees”, há uma evolução notável dentro da música, o que não acontece em “Superstar” por exemplo. A produção é realmente o ponto alto aqui. Os vocais da cantora não se destacam tanto, criando uma vibe bem Pop.

Ler também: MARINA – “Superstar” | Análise

Criando um conceito pacífico de veraneio, a cantora transforma sua composição em vídeo-clipe. As cenas foram gravadas no México, a cantora disse que o local a lembra da Grécia, de onde é natural. Há uma praia, com diversas paisagens e takes de MARINA deitada na areia e fazendo coreografias na piscina.

Sua letra fala sobre a confusão que estava acontecendo em sua mente, e ela falhava ao resolver os problemas, quando na verdade tudo o que precisava era tirar um tempo para si mesma.

Ler também: MARINA – Discografia

Nota: 4/5.

MARINA – Oange Trees: DOWNLOAD

Um comentário sobre “MARINA – “Orange Trees”: Um pouco de paz | Análise

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.