Após seis anos sem nenhuma música inédita, Sky Ferreira retorna com um novo single e algumas promessas

De volta à boca do povão, Sky Ferreira divulga seu novo trabalho, intitulado “Downhill Lullaby”. A música produzida por ela mesma e Jorge Elbrecht está confirmada para o álbum “Masochism” (masoquismo, para quem não fala inglês ou não liga o bastante para ir procurar), que ainda não tem data prevista para lançamento e nenhuma informação sobre.
Este àquele típico trabalho onde tudo se conecta, tanto a atmosfera sonora, quanto a letra e até mesmo a arte de capa. Aqui podemos ver a cantora inserida em um plano escuro, simbolizando águas profundas.
Sua letra fala sobre sobre algo profundo e sem volta. A cantora diz “Apenas diga que você não está indo lá também. Eu posso ver que você me quer, indo ladeira abaixo também“, o que nas entrelinhas pode significar algo difícil de superar, como uma depressão, onde você sente que está conseguindo sair desta fase, mas algo sempre te puxa para baixo.
Segundo a cantora, a canção fala sobre seu medo de lagos. Em entrevista para a Pitchfork, Sky falou sobre: “Lagos me amedrontam. Em um lago você olha para o fundo e é escuro e imóvel, você não pode realmente ver nada ou sentir nada – e se você fizer isso, é aterrorizante. Sempre parece que algo vai te pegar e te derrubar.”
Seu instrumental encaixa-se bem no conceito da canção, mas não é tão agradável. Construído com um conjunto de cordas, bateria e vocais (quase que apagados e ecoados), a música tenta criar uma sensação realmente claustrofóbica, o que acaba não sendo consumível.
Nota: 3/5.
Ouça:
Ahaa, its fastidious dialogue regarding this paragraph at this place at this
weblog, I have read all that, so now me also commenting here.
I am sure this post has touched all the internet visitors, its
really really fastidious paragraph on building up new
blog. I am sure this post has touched all the internet visitors, its really really nice
paragraph on building up new webpage. http://samsung.com
CurtirCurtir