TOP 5: Músicas para AMAR Troye Sivan

quem é troye sivan?

Se aquecendo para o Lollapalooza BR? Dê uma conferida nos melhores hits de Troye Sivan.

Troye Sivan é um caso curioso do mundo da música. O cantor já havia tido uma rápida carreira musical em 2007, já atuou em “X-Men Origens: Wolverine”, virou youtuber e só então que voltou a cantar. Seus primeiros trabalhos possuem uma proposta de música alternativa, mas o cantor seguiu no meio Pop.

Ao todo possui dois álbuns em estúdio e quatro EP’s. Você pode ler mais sobre sua discografia AQUI!

Esta matéria será escrita para dois públicos: os que realmente não conhecem o trabalho do cantor e quem quer conhecê-lo antes de seu show no Lollapalooza.

O cantor saiu em turnê com a BLOOM Tour, e provavelmente a hadaptará em seu show aqui em São Paulo. Logo fisgarei algumas de suas músicas mais marcantes que estão dentro da setlist.

1º FOOLS (2015)

A música foi single de seu primeiro álbum “Blue Neighbourhood”, que tem uma pegada visual, contando uma história dividida em três partes. Sua letra descreve um coração partido, e olhando para trás Troye percebe que foi idiota por ter se apaixonado.

2º Revelation (2018)

Presente na trilha sonora do longa “Boy Erased” (que não chegou a estrear nos cinemas brasileiros), “Revelation” é uma colaboração com Jónsi, e acompanhada de pianoe guitarra. Sua letra fala sobre um momento de clareza, onde tudo fica mais nítido e a verdade estampada.

3º Dance To This (2018)

Em parceria com Ariana Grande, Troye Sivan experimenta uma sonoridade diferente de seu primeiro álbum. Ao som de um Dance Pop bem apago e até um pouco melancólico, os dois cantores falam sobre como é ter a primeira vez, mas de uma forma romântica, acreditando que passarão o resto da vida com quem perderam a virgindade (kk).

4º My My My! (2018)

Com um Synthpop mais aprimorado, Troye segue com suas melodias dançantes, mas obscuras. “My My My!” foi o primeiro single de seu segundo álbum, “Bloom” de 2018. Sua letra fala sobre não aguentar mais esse período de teste que o mundo gay te impõe. Troye está desesperado para poder gritar seus sentimentos ao garoto que ama.

5º WILD (2015)

Lá em 2015 Troye fazia a escolha do primeiro single de “Blue Neighbourhood” e o resultado foi a incrível “WILD”. Seu conceito é profundo e triste, pois trata da dificuldade que é manter sua sexualidade escondida, e ainda sim tentar viver um amor.

Confira outras possíveis músicas que serão tocadas no show de Troye Sivan:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.