MARINA lança o clipe de “To Be Human” e nos faz refletir sobre a vida

O clipe de MARINA para a música “To Be Human” segue contornando a mesma linha clean que a cantora inicou com a era “LOVE + FEAR”

“To Be Human” é o quarto single do álbum “LOVE + FEAR” de MARINA. A cantora vem trabalhando uma nova estética e identidade visual em sua carreira.

Leia: MARINA – “LOVE” | CRÍTICA

O vídeo-clipe é muito simples, e mostra alguns takes da cantora em um local que se assemelha muito ao Japão – com certeza é no Oriente – A paleta de cores utilizada é bem natural e soa mesmo como um vpudeo caseiro.

O vídeo mescla as imagens da cantora e alguns acontecimentos marcantes na história da terra, como a bomba de Hiroshima, o movimento “Black Lives Matter”, as guerras, etc. Mas também são mostradas cenas de momentos simples e felizes, a fim de passar a mensagem de que nem tudo está perdido.

“To Be Human” tem uma pegada meio “Froot” pela forma política como soa. Além do fato de que a cantora a inicia com uma linda e controlada voz de cabeça, de forma acústica para que o refrão atinja seu climax. Sua letra é pesada e tenebrosa. MARINA se questiona sobre o que realmente é ser humano, e se isso significa algo em meio à tanto caos e tristeza.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.