5 Músicas de Florence + The Machine que irão abençoar seu dia

Ta prescisando de um milagre na sua vida? Vem com a gente e nós te mostramos o caminho

Florence Welch composições

Todos sabemos que o nome de Florence Welch tem poder e que suas músicas são mágicas. Resolvemos juntar 5 de seus hinos destruibuidos em sua carreira para que essas canções possam iluminar seu dia e te trazer paz com muito louvor e bruxaria.

1 – Drumming Song

Faixa de seu primeiro álbum de estúdio, “Drumming Song” conta com gloriosas batidas de tambor e um incrível coral. Sua letra fala sobre estar alerta quando uma entidade está por perto. Florence afirma ouvir barulhos de percussão quando sente uma presença mística.

2 – Spectrum

Uma de suas canções mais poderosas, esta faz parte de seu disco “Ceremonials”. Seu estrondoso arranjo cresce junto de sua letra, que sugere a criação do universo e a consagração do divino com o carnal. A letra ainda fala sobre um ritual que cultua uma divindade de energia, no qual se tem de usar vestimentas adequadas.

3 – Seven Devils

Também de seu disco “Ceremonials”, Seven Devils é uma assustadora canção, essa que mostra o lado mais obscuro de Florence Welch como pessoa. Sua letra fala sobre um tipo mais forte de vingança. A cantora incorpora uma poderosa bruxa que busca sua justiça pessoal, dando seu próprio sangue para chegar a seu objetivo.

4 – Various Storms & Sains

Presente em seu disco “How Big, How Blue, How Beautiful”, a faixa em questão é uma verdadeira obra de arte sonora. Seu instrumental cresce de forma tão sutil, junto da voz de Florence, que soa como um cantico dos céus. Sua letra fala sobre se hadaptar a situações que sugam nossas energias, sempre dentro de nossa zona de conforto, e sobre quebrarmos essas ações, vivendo da maneira certa, mesmo que isso machuque.

5 – Third Eye

Também presente em seu terceiro disco, Third Eye é uma das músicas mais otimistas de Florence. Com um arranjo super agitado, a vocalista canta sobre a importância de vivermos nossa vida da maneira certa. Florence afirma que consegue ver o potencial de todos a sua volta com o seu terceiro olho (espiritual). Suas estrofes dizem:

“Ei, olhe para cima
Você não tem que ser um fantasma 
Escondido entre os vivos 
Você é carne e sangue 
E você merece ser amada”

Obrigado por ler, um dia abençoado para você.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.