Chega De Boicote: Madonna ainda sabe fazer música!

Sim, ela tem 60 anos, mas não precisa sobreviver de coletâneas!

Imagem relacionada

Madonna mal começou sua era “Madame X” e já recebeu a triste notícia que havia rádios britânicas a boicotando. As estações Radio 1 e Radio 2 da BBC estavam ne negando à tocar seu novo single “Madellin” em parceria com Maluma. A repercussão foi tanta que as rádios cederam e incluíram o single em sua programação.

Saber que uma artista tão lendária quanto Madonna está sofrendo um boicote é simplesmente lamentpavel. Após o lançamento de seu álbum “Rebel Heart”, de 2015, a cantora foi homenageada pela Billboard recebendo o título de “Mulher do ano”. Em seu discurso Madonna disse em alto e bom som que estava sendo boicotada apenas por sua idade. Parece que a sociedade tem meória de peixe.

O fato de que a cantora ainda está na ativa parece incomodar a mídia, que tenta de tudo para ganhar visualizações usando seu nome de forma a depreciar sua imagem.

Após o lançaçmento de “Madellin” choveram críticas sobre como a música possui um som datado, ou sobre como Madonna utiliza do modulador vocal, sendo que uma grande parcela de artistas estão investindo no Reggaeton, que possui a mesma sonoridade da música. E o modulador vocal entra como um detalhe a mais na canção, uma vez que só é utilizado em momentos específicos e não na música toda.

Quando a cantora anunciou sua colaboração com Anitta, a internet prontamente se posicionou contra a cantora, afirmando que esta estaria navegando em sua fama. Madonna tem mais de 30 anos de carreira, mas claro que ela precisa navegar na fama de outro artista…

Madonna, aos seus 57 anos, levava seu corpo ao máximo em um show de aproximadamente duas horas. Não é para qualquer um! Se antenar nos lançamentos, sempre se preocupar com seus fãs, investir alto em conceitos musicais e visuais… Madonna tem feito isso desde 1982, e por causa dela temos artistas como Lady gaga, Britney Spears, Beyoncé, Katy Perry e outras.

Imagem relacionada

Madonna é conhecida por ser um camaleão da música. A cantora sempre se reinventou. Mesmo em sua era menos rentável, sempre investiu alto na qualdiade de seu som e sempre nos entregou um trabalho totalmente diferente e inovador. Sempre se arriscando e indo contra a opressão, deixando claras mensagens de empoderamento em suas músicas.

Não é por que você não consome as músicas dela, ou prefere artistas novos que seu legado será apagado. Madonna não é a rainha do Pop atoa!

2 comentários sobre “Chega De Boicote: Madonna ainda sabe fazer música!

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.