Ouça a trilha sonora de “Vingadores: Ultimato”, composta por Alan Silvestri

- Artista: Alan Silvestri
- Álbum: Avengers: Endgame
- Lançamento: 26/04/2019
- Gravadora: Hollywood Records
Gravada no estúdio Abbey Road, em Londres, a nova trilha sonora da Marvel tem emocionado muitos fãs dos queridos vingadores. Com 35 faixas e mais de duas horas de música instrumental, Alan Silvestri surpreendeu ao trabalhar de forma tão cativante com sua orquestra.
Para compor o disco, foi usado um incrível conjunto de cordas, que é desenvolvido de forma surpreendente junto da percussão, dos intrumentos de sopro e dos tampores. Só de ouvir o álbum já nos emocionamos, imagine então quando suas faixas são ligadas as cenas do emocionante longa-metragem, que encerra a saga “Avengers”.
As músicas possuem títulos um tanto interessantes, por exemplo “Ele desistiu”, “Fuga do túnel” ou “Valeu a pena”. Uma ótima estratégia de marketing que gera interesse no público para descobrir à quais cenas as faixas são ligadas.
Ouça na íntegra:
Também há a versão popular da trilha sonora, onde foram incluídos vários Rocks clássicos, como “The Rolling Stones”, “Led Zeppelin”, “Queen”, entre outros. Confira: