“Amizade Dolorida” é tudo o que precisávamos | Indicação Netflix

Você precisa assistir “Amizade Dolorida”, é simplesmente incrível!

Tiff, personagem de "Amizade Dolorida' usando uma roupa preta de couro, sentada à uma mesa.

O mês de Abril veio com muitas surpresas, entre elas a nova série Original Netflix “Bonding”, que em português ficou “Amizade Dolorida”. Junto de “Special”, esta também pode entrar para o clubinho de séries que você maratona em duas horas – ou até menos.

Seu enredo é simples e nada polêmico: Tiff é uma universitária que tem uma vida secreta como dominatrix e convida seu melhor amigo do ensino médio, Pete, para fazer parte dessa sua aventura noturna. Pete é um aspirante a humorista, mas é super tímido e precisa encarar esse novo trabalho assustador.

Tiff e Pete, personagens de "Amizade Dolorida" usando roupas pretas um ao lado do outro.

Os atores são incríveis e possuem uma ótima química na frente das câmeras. É como se realmente fossem melhores amigos e tivessem seus próprios dilemas de amizade.

O roteiro é incrível e trata o BDSM com muito humor. Obviamente a série contém um teor sexual bem alto, mas é tudo tratado com muita levesa, sendo uma ótima opção para quem tem mente aberta e precisa dar umas boas risadas.

Pete é um cara gay e em momento nenhum a série dramatiza isso ou faz desse fato uma questão mirabolante para o enredo. Na verdade, “Amizade Dolorida”, é uma das séries que melhor abordou o mundo gay, mostrando suas camadas de liquidez e como a galera heterossexual se comporta perante aos gays, como se todos fossem iguais.

Tiff é uma mulher poderosa e isso é enfatizado e reenfatizado várias vezes. É uma personagem feminina muito bem desenvolvida, que não se resume apenas à donzela em perigo, que precisa ser salva. Com o passar dos 7 episódios os personagens se desenvolvem de forma incrível. Pete é o melhor trabalhado, Tiff é aprimorada.

A série passa diversas mensagens, em sua maior parte morais, sobre comportamento, mas acho que as mais nítidas são “a vida te transformou em quem você é hoje, mas você pode mudar se quiser” e “tudo bem gostar de coisas estranhas, elas fazem parte de você”.

Nota: 8/10.

Assista ao trailer:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.