Claro que os gays gostam de mulheres, mas só na hora de colocar uma contra a outra

O mundo gay pode ser muito tóxico as vezes, principalmente se tratando de divas Pop!

Eu aposto que já te perguntaram se você prefere Beyoncé ou Rihanna. Se isso nunca aconteceu, muito provavelmente você não conhece fãs de divas Pop ou anda com as pessoas certas. A problemática dessa pergunta é muito simples: são duas cantoras negras que cantam músicas completamente diferentes. Não faz nenhum sentido compará-las, e só o fazem por se tratar de duas mulheres negras.

Isso não acontece com os homens da indústria musical. Ninguém compara Drake e Bruno Mars, Justin Bieber e Shawn Mendes ou Michael Jackson e Prince. Apenas Madonna e Lady Gaga, Taylor Swift e Katy Perry e assim vai.

Rihanna e Beyoncé

Infelizmente o mundo gay é recheado de problemas e um deles é o machismo fantasiado de fanatismo. É muito comum em grupos de música Pop que o assunto seja “Taylor Swift só é famosa graças aos vários caras famosos que ela namorou” ou “Beyoncé só tem Grammy por ser casada com Jay-Z e ele compra os prêmios para ela”, excluindo todo o mérito delas e atribuindo a um homem.

O início da era “Witness” de Katy Perry teve uma boa recepção, por conta de sua nova imagem, com cabelo loiro na altura dos ombros, assim que Katy anunciou “Chained To The Rhythm”. No entanto, quando a cantora cortou seus cabelos ainda mais, seus fãs, e principalmente seus haters, começaram a atacar e xingar sua aparência baseados em seu novo corte de cabelo.

Sempre que a cantora aparece usando uma peruca longa, chovem elogios em suas fotos, mas é só Katy aparecer em um evento sem peruca ou postar uma foto com seus cabelos curtos que surgem críticas e ofensas sobre sua imagem.

Katy Perry red carpet

Sem falar que é quase um pecado você gostar de Katy Perry e de Taylor Swift e ainda de Lady ao mesmo tempo. Sempre temos que escolher apenas uma, ou no máximo duas e se ouvirmos de tudo um pouco, torna-se um guilty pleasure.

Assim como temos de escolher apenas UMA rapper, entre Iggy Azealia, Lil Kim, Nicki Minaj e Cardi B. É incrível a hipocrisia de alguns na hora de critica-las. Falam sobre suas letras sexuais, como se não fizessem o mesmo dentro dos próprios grupos, ou como se fosse algum pecado.

A mídia joga a isca e os fanáticos caem direitinho. Muitas rixas se iniciaram assim, como Gaga VS Madonna, Nicki VS Cardi, Mariah VS Jennifer, entre outras. Os fãs alimentam essas tretas e ainda criam novas discussões. Comparam até mesmo Demi Lovato, Ariana Grande e Selena Gomez, sendo que todas as três cantam músicas completamente diferentes de estilos musicais distintos.

Nicki Minaj e Cardi B

E para concluir, quero falar um pouco sobre o bociote que Madonna tem sofrido, pois aparentemente é proibido uma mulher de 60 anos fazer músicas novas e investir em um estilo musical que está em alta.

Foi só Madonna anunciar seu novo álbum, “Madame X”, que terá colaborações com Anitta e Maluma, que os comentários maldosos começaram. Falaram que a cantora, dona do hit “La Isla Bonita”, estava aproveitando os holofotes de Anitta para reaparecer na mídia.

Madonna - Madame X vinil

O ódio em cima de Madonna só existe por conta dela não ser uma artista dos anos 80 que vive de coletâneas. A cantora continua na ativa, mesmo tendo três décadas de carreira, e fazendo músicas realmente muito boas. Madonna mantém uma aparência jovial, mesmo no auge de seus 60 anos, mas insistem que ela tem que se aposentar.

Parte desses comentários maldosos vem de uma boa parcela dos fãs da Lady Gaga, que foi muito comparada com Madonna no início de sua carreira. As declarações de ambas sobre essa treta só a alimentou.

Mas e você, qual a sua opinião sobre tudo isso? É importante que saibam que esse texto não tem o objetivo de generalizar nada, mas a carapuça vai servir a quem tiver de servir.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.