Análise: AURORA – The River (Não tenha medo de sentir!)

Novo single de Aurora fala sobre a forma como reprimimos nossos sentimentos

Capa do single "The Rivier" de Aurora

Aurora deu início a sua nova era com o single “The Seed”, que soa como um hino apocalíptico sobre o atual estado ecológico da terra. “The River”, no entanto, é uma canção mais para cima, sobre autoestima e autoconhecimento.

A faixa produzida por Magnus Skylstad e pela própria AURORA está confirmada para o álbum A Different Kind of Human (Step II), que será lançado em Junho.

A cantora resolveu vir com uma roupagem mais Pop desta vez. Para quem gosta de Katy Perry, a faixa soa como “Double Rainbow”. Seu refrão é alegre e otimista. Os vocais de AURORA são agúdos, mas calmos sem soar como belting. Creio que será uma das poucas músicas Pop do disco.

Seu vídeo junta várias cenas artísticas, que na minha interpretação pessoal sugerem uma pessoa que está lutando contra seus próprios sentimentos e os reprimindo – o que fica claro quando AURORA corta as raizes que saem de seus olhos e esse ato, repetido algumas vezes, acaba a afundando em seu próprio mar sentimental.

Sua letra diz que temos de aceitar nossos sentimentos e lidar com eles, e não apenas manda-los embora. Para a cantora, todas as sensações são necessárias, como é dito nos versos: “Não esqueça quem você é, mesmo que precise. Como um pássaro na noite, suas emoções merecem ser libertadas.”

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.