Clipe: “You Need To Calm Down” – Taylor Swift usa sua voz para um bem maior… O fim da competitividade feminina!

Taylor Swift lança um clipe cheio de cores, alegria e harmonia entre as mulheres da indústria e os LGBT’s. A cantora possui um fandom enorme, e para dar fim à sua fama de “feminista de telão”, a cantora convida Katy Perry para participar de seu novo vídeo.

Com uma coloração pastel, o novo vídeo-clipe de Swift conta com ótimas referências dos anos 60. A cantora passa diversas mensagens tanto com o curta-metragem, quanto com a música em si. Uma delas, talvez a principal, é direcionada aos LGBTfóbicos, que perdem seu tempo disparando gratuito contra os LGBT’s e simpatizantes.

Leia também: “YOU NEED TO CALM DOWN” – TAYLOR SWIFT MANDA A REAL PARA TODOS OS QUE COMPARAM AS MULHERES DA INDÚSTRIA

Há 29 participações especiais no clipe, incluindo Ellen DeGeneres, Ryan Reynolds, os apresentadores do Queer Eye, Hayley Kiyoko, entre outras.

Taylor mostra em seu clipe que essas pessoas preconceituosas tem uma mente bem fraquinha e não sabem raciocinar, pois perdem seu tempo com protestos sem sentido contra a homossexualidade, enquanto a cantora se diverte com seus amigos e nem dá bola para estes comentários de mal gosto. A música, junta do clipe, ajudou a aumentar as doações para a GlAAD, organização que apoia os LGBT’s.

Taylor Swift - LOVER

Outra mensagem super importante que Taylor passa em “You Need To Calm Down” é a respeito da competitividade feminina gerada pela mídia e pelos haters. Todos sabem que as mulheres da indústria continuam sendo comparadas umas com as outras, a fim de eleger uma “rainha do Pop”, sendo que todas são muito talentosas e cada uma delas já é uma rainha.

Na letra a cantora diz “E nós vemos você lá na internet, comparando todas as garotas que estão arrasando. Mas nós já te sacamos, todas nós sabemos agora que todas nós temos coroas. Você precisa se acalmar“. Enquanto isso é mostrado no clipe um concurso de “rainha do Pop”, onde Rupaul entra com uma coroa e a arremessa para cima, nos levando a entender que não é necessário um trono, ou de apenas uma rainha, uma vez que todas são incríveis.

Um dos momentos mais icônicos do vídeo-clipe é na verdade o seu final, quando Taylor surge com uma fantasia de batata-frita e Katy Perry aparece vestida de hamburguer, então as duas se abraçam e dão um fim nesta velha história de shades. Pois pra quem não sabe as duas tem um passado um tanto tenebroso, rodeado de shades e alfinetadas.

Taylor Swift and Katy Perry hug

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.