Teoria estranha: “Never Really Over” de Katy Perry é sobre Taylor Swift?

Em uma composição não se deve levar em conta apenas a sua mensagem principal, mas também as camadas envoltas que compõe as entrelinhas, pois elas também estão querendo dizer algo.

Katy Perry e Taylor Swift vestidas de batata frita e hamburguer

Katy Perry é uma das maiores popstars da atualidade e consolidou sua carreira muito cedo, já em seu segundo álbum de estúdio a cantora foi considerada uma lenda da música. Seus singles fogem do óbvio e tentam trazer divertimento aos fãs e ouvintes, a fim de quebrar alguns paradigmas sociais.

Muitas canções de Katy são inspiradas em sua história e suas vivências, mas algumas delas são apenas pensamentos soltos da cantora, como “I Kissed A Girl”, que fala sobre a descoberta de sua possível bissexualidade, sendo que na época Katy nunca havia beijado nenhuma garota.

“Never Really Over” é, até então, seu mais novo hit. A canção possui uma melodia bem animada, com um refrão bastante explosivo, entretanto conta com uma letra um pouco triste, mas esperançosa.

Katy fala na letra sobre uma pessoa muito querida, que a fez muito feliz, mas saiu repentinamente de sua vida e está tentando voltar aos poucos. O que chama a atenção na música é o fato dela ter sido lançada tão próxima de sua reconciliação com Taylor Swift – que após seu lançamento, a incluiu em sua playlist do Apple Music.

Print que mostra a playlist de Taylor Swift no apple music.

A canção também possui trechos bem interessantes, como este que diz “Já faz dois anos, mas num piscar de olhos minha mente ainda me faz voltar. Achei que já tinha acabado, mas acho que nunca acaba de verdade” – esta estrofe estaria se referindo ao tempo que ambas passaram brigadas, mas decidiram então retomar a amizade, mostrando que algo real nunca acaba.

Em outra parte da música, Katy diz “Acho que eu poderia tentar hipnose, preciso reiniciar meu cérebro. Porque eu não consigo entrar na internet sem ao menos checar seu nome” – esta parte se refere o ao fato de Taylor ser uma figura influente nas redes sociais, logo uma breve pesquisa já revelaria altos detalhes sobre sua rotina, e Katy Perry a acompanhava de longe, sem tentar nenhuma interação.

O fato é que algumas semanas após o lançamento de seu single, a cantora foi convidada a participar do novo clipe de Taylor Swift, este que divulga a faixa “You Need To Calm Down”. As duas aparecem no final vestidas de comida, simbolizando o perdão, a fim de esquecer as diferenças e mostrar apoio uma a outra.

Confira:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.