O novo clipe de Madonna é tão artístico e bem produzido que soa como uma obra de Quentin Tarantino. A rainha do pop decidiu usar de sua arte para se manifestar contra o sistema de armamento dos E.U.A.
Recentemente Madonna lançou seu 14º álbum de estúdio, o qual ela batizou de “Madame X”. Este novo trabalho é recheado de letras fortes e inspiradoras, e conta com diversas mensagens de empoderamento. Estavam o chamando de “American Life pt. 2”, mas creio eu que este se assemelha muito mais ao “Like a Prayer” de 1989.
Leia também: Crítica – Madame X: Madonna
“God Control” é uma das faixas que mais se sobressai no álbum, e Madonna, que não é besta e nem nada, investiu alto na divulgação da música. Seu vídeo-clipe saiu nesta quarta-feira (26) e possui uma ótima direção de arte, belas cores e um enredo impressionante.
Em forma de protesto contra o governo Trump e sua política de armamento – esta que possibilita que qualquer cidadão possua uma arma – a cantora decidiu mostrar uma cena de massacre em seu clipe, que não segue a ordem cronológica, nos remetendo ao clássico “Pulp Fiction” de 1994. O filme em questão é justamente sobre violência e o poder que um revolver tem nas mãos erradas.
