Análise: “Midnight Memories” – One Direction

One Direction - Midnight memories saga das músicas
  • Artista: One Direction
  • Álbum: Midnight Memories
  • Lançamento: 23/11/2013
  • Gravadoras: Sony Music Entertainment.

Após a “Take Me Home Tour”, que terminou em 03 de novembro de 2013, a boyband, que àquela altura já era a mais famosa do mundo, lançou seu terceiro álbum de estúdio. “Midnight Memories” veio como um divisor de águas, e esse tentou apagar a antiga imagem fofa, meio “colírios capricho”, dos membros da One Direction, com o intuito de transforma-los em rockstars.

Desta vez os meninos colocaram a mão na massa para valer, pois estão creditados em 13 das 14 faixas do disco (da primeira versão), a única que eles ficaram de fora foi “Best Song Ever”, que ironicamente é a música mais comercial do disco.

Este é um dos melhores álbuns da banda, pois junta uma excelente qualidade de produção, com bons hits e boas escolhas de single e ainda conta com composições bem maduras. Bem diferente daquele One Direction que conhecemos em “Up All Night”.

É um álbum de sonoridade homogênea com um conceito bem redondo e simples. Os membros do One Direction sempre conheceram bem o seu público, e juntando marketing + uma super equipe por trás dos rapazes, simplesmente não tem como errar. As letras giram em torno de acontecimentos pequenos, mas que nas mãos desses vocalistas acabam se tornando hinos da adolescência.

One Direction - Midnight Memories - saga das músicas

Os singles escolhidos para a divulgação do disco foram “Best Song Ever” e “Story Of My Life”, além de “Diana” e “Midnight Memories”, que foram usados como singles promocionais.

Ouça na íntegra:

Faça o Download.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.